quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A Palavra do ano de 2013

*
Desde 2010, inspirada no projeto "One Litle World" da Ali Edwards eu escolho uma palavra pra me guiar ao longo do ano... desde então nunca deixei de escolher (ou ser escolhida por) uma palavra, até chegar o final de 2012 e eu perceber que não havia palavra alguma na minha cabeça que pudesse expressar algo que relevante na minha vida pra me reger em 2013... até hoje de manhã...

Enquanto me maquiava para trabalhar uma palavra pulou no espelho quase gritando e eu pensei... é isso!!!! Eu preciso disso na minha vida, dessa coisa simples e tão básica que não me acontece desde que eu passei no concurso e adquiri estabilidade no trabalho...

Por isso, pra 2013, a palavra que me escolheu foi 

             -----------//----------
MO. VI. MEN. TO
                                 -----------//----------

Em todos os sentidos eu preciso me movimentar... tudo ficou muito parado desde que eu consegui alcançar o objetivo de trabalhar 30 horas semanais... e olha que eu queria essa carga horária justamente pra cuidar mais de mim, o que não aconteceu...

Em 2013 quero experimentar vários tipos de movimentos e abraçar pelo menos um pra aderir para o resto da vida... 

Quero fazer vários tipos de dança, correr, pedalar, caminhar... deve ter pelo menos um movimento dentre esses que me dê prazer, me faça querer continuar, se torne um vício... qualquer coisa parecida com isso...

Como sempre faço, não vou deixar as palavras dos anos anteriores perdidas no tempo... gosto de torná-las cumulativas e associar à palavra atual... acho que tem tudo a ver unir as palavras que escolhi pra cada ano, desde 2010, com a escolha atual...

COTIDIANO   .   CRISÁLIDA   .   DISCIPLINA   .   MOVIMENTO

Então é isso... I've got the moves like Jagger... não... zoeira... não como os do Jagger kkkk... mas tá valendo porque a música é gostosinha e dá vontade de dançar!




Bóra movimentar! Quem vem?
Feliz 2013 pra nós!