quarta-feira, 28 de março de 2012

Operação: transformação - parte I


*
Hoje foi dia de mudar o visual lá na Sense Hair and Make-Up, com o Gil... mas o resultado final, do jeito que vou usar no dia-a-dia não vai dar pra mostrar hoje, porque o estilo do corte pediu a secagem com escova... portanto, fico devendo o resultado prontinho mesmo... Hoje vocês vão ver só ele liso (e eu raramente vou usá-lo liso), o que vai parecer que não mudou nada além do comprimento... mas quando eu modelar conforme pretendo usar no dia-a-dia vai ser possível ver melhor a diferença...

Na enquete feita por aqui e no facebook o cabelo #2 ganhou por uma diferença pequena do #4 e do #5, então eu fiz a franja do #2, mas preferi o comprimento do #4 pra não assustar muito... acho que assim, quando eu usar natural, vai se aproximar bantante do #5... creio que vou querer tirar mais no comprimento em breve...

Semana que vem mostro o cabelo natural!

O cabelo antes... desbotado... maltratado... sem corte...

A iluminação...

A tonalização...
 
Escovando...


O novo cabelo - escovado (só vou usar assim em situações bem clássicas)



Momento propaganda gratuita... O Sense Hair and Make-Up fica em Uberaba, na rua Carlos Rodrigues da Cunha #660 - Centro

Bom restinho de semana pra nós!