sábado, 24 de março de 2012

No bazar...

*
Como todos sabem, estou disposta a investir em fotografia e para isso eu preciso de grana. Sim, porque fotografia, ao contrário do que muitos pensam, é uma arte cara... a câmera só não basta, é preciso investir em lentes e acessórios para começar a fazer um trabalho bem feito... 

Como desisti do scrapbook artesanal (considerando o espaço que disponho na minha casa para guardar todo o material, e ainda o fato de a arte não ser das mais baratas... toda scrapper sabe disso), estou dispondo de todo o meu material e de todas as minhas ferramentas para comprar uma lente 50mm (é com ela que quero começar a "brincar" na minha menininha nova), uma bateria extra (original) e um flash externo (esse, o mais carinho).

Estou oferecendo todo o material abaixo dispostos em dois kits, porém, não venderei os itens separados, pois não me seria interessante, vendo apenas os kits formados ou os dois kits juntos (e na compra de tudo, vc ganha desconto)...

Quem tiver interesse pode entrar em contato por email: rannemiranda@live.com

Vou priorizar por ordem de manifestação de interesse através do email... ou seja, o email que chegar primeiro leva!

Fiquei com muita preguiça de orçar tooooodo esse material disposto, então orçei só alguns itens, mas tenho certeza de que sendo scrappers vocês saberão que o material aqui apresentado vale bem mais do que o preço que estou pedindo!

Informação importante - no kit 1, todos os itens já foram usados, porém funcionam perfeitamente.
Na compra de todos os itens você ganha um desconto de R$50 reais e os produtos saem por R$500,00 + frete

bjks

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Kit 1 = R$ 350,00 + frete
O preço de mercado do aquecedor de emboss novo no Brasil é R$110,00
O preço de mercado do cortador circular novo no Brasil é R$100,00
O preço de mercado dos furadores novos (todos juntos) no Brasil é R$ 160,00


--------------------------------------------------------------------------------------------------

Kit 2 = R$200,00 + frete
O preço de mercado de 40 papéis dupla face no Brasil é de aproximadamente R$120,00
O preço de uma cartela de elementos no Brasil (nova e cheia) é de aproximadamente R$30,00
O preço de um albinho de chipboard novo no Brasil é de aproximadamente R$20,00




Bom fim de semana à todas!