domingo, 12 de fevereiro de 2012

Blog e coração em recesso...

*


O blog... o coração... os projetos fotográficos... os planos de evolução... os projetos profissionais e pessoais... é isso... por enquanto estão congelados... foram colocados em recesso porque as coisas não estão muito bem dentro do peito (culpa um pouco da sibutramina, mas prefiro ser uma magra entristecida do que uma boba alegre enorme de gorda)... e por enquanto:
- Sem esmaltices... porque nem ânimo pra fazer as unhas eu tenho... claro que isso vai passar...

- Sem projeto 52 e meia semanas em 2012... esse foi cancelado... porque não tenho inspiração nenhuma pra fotografar qualquer coisa...

- Sem botecada com aZamiga nas terças-feiras, porque percebi que nessa história eu era opção e não prioridade... e mais atrapalhava do que fazia bem... não sirvo pra não ser prioridade daquelas que priorizo acima de tudo e de todos numa situação...

- Sem novos looks porque não tenho vontade nenhuma de me vestir bem... de me arrumar... etc...

- Sem novidades em maquiagem... só o básico mesmo, afinal de contas trabalho com o público e isso não dá pra dispensar...

- Sem scrapbook... eca... dá preguiça só de pensar em pegar numa tesoura ou em abrir o PSP...


Me fazem bem no momento:

- Meu Uberaba Sport Club... seja pelo radinho ou indo ao Uberabão torcer pelo meu colorado...

- Os joguinhos do facebook... pois é... distraem... deixam a cabeça mais leve... os joguinhos do face não serão uma distração eterna, isso também vai passar... mas por enquanto são, portanto, aos amigos do face eu sinto muito qndo envio convites indesejados, mas é que nem sempre dá pra selecionar só quem joga pra pedir algum item do jogo... nesse caso, sintam-se a vontade em deixar de assinar meu perfil ou até mesmo desfazer a amizade... não vou ficar chateada...

- O trabalho... apesar de a melhor amiga que tenho lá dentro ter me decepcionado... mesmo assim, focar nos atendimentos e na possibilidade de auxiliar na realização do sonho de alguém me faz muito bem... acho que me fará sempre...

- Minha família... essa sempre!

No mais... até a volta... quando o coraçãozinho estiver mais sereno!