quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Três pequenos desejos para 2012

*
Ok... alguns não tão pequenos assim... nas são desejos que, se eu conseguir me organizar, conseguirei realizá-los... sem mais delongas...


1- Emagrecer
Claro... esse é o desejo de todas as gordinhas e das que estão um pouco acima do peso... eu estou bem acima do meu peso e preciso resolver isso de qualquer jeito e sinceramente, saí da proposta de politicamente correta em relação à isso... se for preciso ser ajudada por bolinhas, que seja... mas desejo e preciso muito emagrecer pelo menos 12 kilos (estou 15 acima do meu peso). Aliás, alguém aí já fez o tal procedimento que envolve balão intragrástrico??? Uma amiga do trabalho me contou sobre isso e estou super interessada... parece algo pouco invasivo e bem eficaz... alguém tem alguma opinião formada sobre o assunto?



2- Organizar
Meus materiais de scrapbook estão bem desorganizados... quando eu falo em desorganização não me refiro à bagunça ou desordem... Mas em falta de otimização... os materiais estão misturados em várias caixas e isso dificulta muito na hora de criar... e nem é só isso... meu guarda roupas também precisa ser garimpado... tenho muitas roupas pra mandar pra costureira ajustar, algumas que não quero mais e posso doar ou vender pra brechós... enfim... organizar aqui em casa se faz necessário, e acho que em todos os aspectos... rs


3- Viajar
Eu já contei que completo 5 anos de casada agora em 2012 e nunca fiz uma viagem romântica? Pois é a pura verdade... Esse ano quero passar a virada (2012/13) à dois... num lugar bem bonito e romântico... pensei em Buenos Aires, mas essa idéia ainda não está 100% fechada... Se alguém tiver sugestões, serão bem vindas! rs

E vocês? Fizeram listinha de desejo pra esse novo ano???