sábado, 7 de janeiro de 2012

As unhas "cotoquinhos" da Teodora

*
Confesso que sempre achei unhas ao estilo "cotoqinhos" a coisa mais fofa do mundo... mas poucas vezes vi unhas assim tão bem feitinhas... um bom exemplo pode ser a Dê Umlauf, que mantém cotocos foférrimos e muito bem cuidados... super tenho inveja branca das unhas dela kkkkk...
Agora a coisa dos "cotocos" tomou uma proporção maior por causa da Teodora, personagem de Carolina Dieckmann na novela Fina Estampa... enquanto a gente achava que unhas curtinhas e muito lixadas era coisa pra mulher muito recatada, tímida e quietinha, a personagem mostra que uma mulher sensual e toda trabalhada na periguetice também pode ter unhas assim sem perder a fama...


Estou tentando aderir aos cotocos, mas confesso que pra mim é difícil manter... minhas unhas crescem incrivelmente rápido e pra manter assim tenho que cortar e lixar pelo menos duas vezes por semana... dá trabalho!
E vocês leitoras apaixonadas por unhas e esmaltes... o que acharam dessa nova pedida de unhas curtinhas?