quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Primeiro de dezembro é dia de montar a árvore...

*
Aqueles que amam essa época do ano sabem que dia primeiro de dezembro é dia de montar a árvore de Natal... eu não sou do tipo que amo a época (na verdade o que eu não gosto é do cunho comercial que o Natal adotou, quanto à comemoração religiosa não tenho nada contra... pelo contrário, sou até adepta), mas esse ano prometi tentar ser menos antissocial / anti-social / anti social com as manifestações natalistas capitalistas selvagens... aí montei a minha árvore...



E daí que é pequenininha e está pendurada no porta-chaves??? É do jeitinho que eu gosto... feita com restos de papéis de scrapbook, econômica e ocupa pouco espaço... foi o meu jeitinho de dizer que minha casa não vai passar o Natal em branco! ;0)

Boa época de fim de ano pra todas/os... e em função do meu fum de ano meio complicado no trabalho, eu só volto no dia primeiro de janeiro de 2012 com a palavra do ano e espero à partir de então ter mais tempo e poder me dedicar mais ao blog!

Bjs