domingo, 11 de setembro de 2011

30 para 30 - Terceira semana...

A terceira semana do projeto 30 para 30...

*Dia #15

Porque os meus filhos são na minha vida a quinta estação do ano, e um novo sabor de sorvete à cada dia...


*Dia #16

As canções favoritas no momento (na verdade tem algumas outras, mas não couberam :P):
- My Way
- All The Lovers
- Oração
- Quando Você Voltar
- Suspicious Mind
- Pra Você
- Seio de Minas
- Angie
- Meu Laiá-Raiá
- O Mundo Anda Tão Complicado
- Love Me Tender
- Homenagem ao Malandro
- Do Lado de Cá
- Quase sem Querer


*Dia #17

Um novo vício... na verdade dois... Ice Cappuccino e Coffee Shake lá da Estação do Café... delícia! :D


*Dia #18

Coisas que eu deveria fazer mas não faço... :S :S :S


*Dia #19

E visto que a vida é movida pelos sonhos e resoluções, não poderiam faltar algumas... que não sei se vou cumprir, mas que são essas...


*Dia #20

Alguns lugares que gostaria de conhecer... e claro que onde o Judas perdeu as botas é só uma brincadeirinha...


*Dia #21

Um apelo... achei tão fofa essa figura quando vi na revista...

Boa semana pra nós! :D