sábado, 10 de setembro de 2011

30 para 30 - Segunda Semana...

Dando sequência ao projeto 30 para 30, segue a segunda semana:

*Dia #8

Algumas coisas que ultimamente me inspiram... as músicas de Elvis Presley... fotografias bem compostas... algumas craftices que vejo por aí net adentro... os meus filhos... fotos no flickr... vários blogs e principalmente o amor... esse sempre!

*Dia #9

O que me faz otimista demais...

*Dia #10

Porque é o amor que me mantém viva e feliz... se está diferente é porque ele me falta... graças à Deus, há tempos, não está diferente!

*Dia #11

Não é nada planejado... eu tenho comigo e não sei o motivo disso, a característica de prestar atenção no clima, no tempo... guardo comigo datas de uma forte chuva após uma seca longa... guardo a data da última chuva de granizo, da última garoa (geralmente a única do ano, pois em Uberaba não se vê garoas com frequência)... No dia 31 de agosto baixou na cidade uma chuva de poeira que deixou o céu vermelho... é o quinto ano seguido em que essa chuva de poeira acontece em Uberaba no último dia do mês de agosto... sei lá porque eu presto atenção nessas coisas...

*Dia #12

... na verdade acho que sei porque... é que essas mudanças bruscras de clima sempre me trazem uma coisa boa... não sei o que vem dessa vez, mas tenho a certeza de que algo bom vem por aí... vem sim...

*Dia #13

Algumas coisas que eu gosto no momento... das simplicidades do dia-à-dia que me fazem sorrir demais... e é tão bom ter bobagens assim no dia-à-dia pra poder sorrir...

*Dia #14

E algumas coisinhas que me deixam pra baixo... mas não abala as estruturas não... rs

Excepcionalmente hoje não será publicado o #Vi por aí e curti... na semana que vem posto as duas semanas juntas...

Amanhã trago a terceira semana do projeto...

Bom domingo pra nós!