domingo, 14 de agosto de 2011

GWL Infantil: dia quatro - Estúdio da Dani

*
Vocês podem perceber que pulei o terceiro tema... é que fiz um digital que não gostei... não sou muito boa em acrósticos... daí resolvi deixar o terceiro pra lá e prosseguir a partir do quarto, respeitanto meus limites de criação e abrindo brecha pra pular quando o tema não for muito compatível com minha criatividade... 
No quarto tema deveríamos falar sobre o que os nossos filhos gostam na idade em que estão... simplesmente amei o tema e não tive dificuldades nenhuma em criar em cima disso... adoro conversar com os meus filhos sobre as preferências deles... principalmente com a Fia, que hoje está uma mocinha e já tem gostos bem parecidos com os meus...
Segue minha página! Espero que gostem! :D


Os detalhes:





É isso!!! :D

Bom domingão pra nós!