quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cortei a franja de novo... mas dessa vez, deu certo!!!

*
Não sei se se lembram que ano passado fui à cabeleireira fazer uma progressiva, resolvi cortar a franja e foi a pior decisão que tomei no ano... ficou essa meleca...Despois dessa má experiência fiquei meio radical e passei a cortar só as pontas dos cabelos... até conhecer o Gil, que me convenceu de que era capaz de me fazer um franjão que não ficasse uma meleca, respeitando a geometria do meu rosto e dando mais movimento e modernidade pro cabelo (que convenhamos, estava totalmente sem corte)... me deixei levar pelo Gil... confesso que com uma certa insegurança, mas pensando que afinal de contas, cabelo cresce, e se não ficasse bom, ia crescer de novo... o resultado foi esse abaixo, e eu sinceramente amei de paixão... dá pra jogar o franjão pra qualquer um dos lados... pra trás... fazer um rabo com topetinho... enfim... é bem versátil, só não dá pra usar pra frente, porque ficou na altura da ponta do nariz... espero que vocês tenham gostado também :D ...


É isso...

Beijos e bom restinho de semana pra nós!!!