sábado, 9 de julho de 2011

Ví por aí e curti #26 e #27

Vale deixar pra postar dois de uma vez quando dá preguiça??? Vale né?!?! rs... Afinal de contas, como diz minha amoríssima Fê Marini... o treco é meu, vai do jeito que me faz bem :P (ispía que não foi bem assim que ela disse, mas foi algo muito parecido com isso :P)... 
Vamos lá pras coisinhas legais que vi nas duas últimas semanas...

2- Esse tal de escambo manual virtual.. tô realmente afim de entrar nessa idéia! :D
3- As maxi-saias... é que o povo da moda fala que pra baixinha não rola... ainda boto esse "povo da moda" pra sambar...
5- Decoração em paredes escuras... confesso que não gosto de paredes escuras, acho que reduz muito o ambiente, mas gostei da forma como foram decoradas...
6- Esses quartos... todos loucos... ou quase todos... lembrou minha adolescência!

Bom resto de sábado pra nós!