quarta-feira, 20 de julho de 2011

O dia mais lindo do ano...

*
Pra mim, o dia 20 de julho é o mais lindo do ano... porque é o DIA DO AMIGO... e pra mim, amigo é o que há de muito importante... amigos são irmãos que escolhemos pela vida afora... que vão e vem, as vezes ficam, as vezes não... mas são amigos ou foram... e isso já é tão importante...
Eu posso dizer que tenho muitos verdadeiros amigos e verdadeiras amigas... alguns infelizmente não vejo com tanta frequência, mas me anima saber que eles são seguros de que os amo... tenho certeza de que amigos que não vejo há algum tempo como a Nilda Beatriz, o Seu João, o Jaime e a Marcela são seguros de o quanto sou apaixonada por eles e os carrego no coração sempre...

Posso dizer que dos muitos amigos que tenho, alguns ainda nem pude abraçar (né, Aline Charpinel??? - e muitas outras)... outros, só abracei uma vez (né, Carol Ratunde??? - e muitas outras), mesmo assim estão sempre aqui no coração... e estando no coração eu os abraço a cada dia... a cada bom ou mal momento pelo qual passo na minha vida... porque me lembro de todos eles sempre... oro por eles sempre... torço para que sejam muito felizes e claro, torço para que sofram também, afinal... sofrer é um excelente método de crescimento, e quero que cada um dos meus amigos cresçam o mais alto que puderem, mesmo que pra isso precisem sofrer...

Aos meus amigos que já me magoaram um dia (e/ou que eu magoei um dia), resta dizer que o amor não mudou... nem o carinho... nada disso... as vezes a mágoa ainda dói, sim... mas ela passa... verdade! E eu acho que ainda falta um pouco pra gente se perdoar... mas vamos chegar lá, e sabe por que? Porque a gente se AMA mesmo, seu bobo... e o amor é assim... e só vale mesmo quando é assim que nem o nosso... que se entende, se respeita, se dá um tempo e deixa rolar!

Aos amigos que deixaram de ser, só lamento... infelizmente, não é fácil mesmo acompanhar o meu pique de amor e carinho... sou exigente demais, compreensiva demais, generosa demais e sei o quanto isso incomoda e muito... mas óhhh... você ainda pode mudar de idéia e eu estarei aqui sempre, esperando que você venha dividir comigo o que tem de bom... e aí eu posso dividir também com você as minhas qualidades... meu pique, meu amor, meu carinho, minha compreensão e principalmente... minha generosidade...

Aos amigos do dia-a-dia... aqueles que até enchem os pacovás de tanto que vejo... que continuem me enchendo... EU JURO QUE AMO!!!

Aos amigos virtuais que nunca vi ou que vi uma única vez, a certeza de que em meu coração são amigos reais e para toda uma vida inteira... e outras se houverem (quem sabe Chico Xavier tem razão e outras vidas venham por aí, né?)

No mais... 

AMO MUITO VOCÊS... MEUS AMIGOS... MINHAS AMIGAS... MINHA VIDA!!!