sexta-feira, 1 de julho de 2011

GWL Infantil: dia dois - Estúdio da Dani

Continuando o Projeto Grow With Love proposto pela Dani Alencar, fiz um scrap artesanal, usando materiais originalmente artesanais e também alguns produtos digitais da Dani que materializei (bem, não considero isso híbrido porque eu usei uma arte só... o scrapbook artesanal... o kit digital foi feito pela Dani e não por mim, eu só mandei imprimir... logo... rs)...
Nessa segunda etapa a idéia lançada é contar a história dos nomes dos meus filhos... eu até já tinha feito um scrap digital sobre o nome da Fia... daí pensei em fazer duas páginas... uma pra cada filho, mas me lembrei dessa foto que recentemente tirei deles, e optei por usá-la numa página só...
Gostei do resultado, mas confesso que achei muito trabalhoso cortar elementos digitais vazados... não ficaram muito bem acabados, precisei disfarçar as imperfeições, dando a idéia de desgaste proposital (usei uma lixa de unhas e carimbeiras pra isso)...
Bóra chegar de nhém nhém nhém??? rs...
Segue minha página...


Textos:

"ela é Nathália por ter chegado à minha vida quando esta parecia a tragédia carinhosa cantada por Renato Russo... por causa de sua Natália, a Fia nasceu Nathália, e me lembro que quando a vi pela primeira vez pensei no verso: "É preciso acreditar num novo dia... na nossa grande geração perdida"

"... escolher o nome do Fí foi mais fácil. Me apeguei ao imenso carinho que tenho por meu sogro e dei ao pequeno o seu nome: Mauro Moura Miranda Neto"

Detalhes da página:







É isso...
Ótimo fim de semana pra nós!!!