quinta-feira, 2 de junho de 2011

Aquele com a minha boneca de lata... ops... de papel...

*
Adoro aquela musiquinha "Minha Boneca de Lata" (acho que é da Bia Bedran, mas não tenho certeza)... lembram? A Xuxa regravou...


"Minha boneca de lata bateu com a cabeça no chão... levou mais de uma hora pra fazer a arrumação... desamassa aqui pra ficar boa... Minha boneca de lata bateu com o nariz lá no chão... levou mais de duas horas pra fazer a arrumação... desamassa aqui, desamassa aqui pra ficar boa..."

Mas não era nada disso que eu queria falar... queria mesmo é contar que ontem fiz uma bonequinha/menininha com materiais de scrapbook...

Usei retalhos de papéis que sobraram de trabalhos anteriores... botões, fita, retalho de papelão, carimbeira, furador de círculo (pra furar a cabeça), e elementos de scrapbook (as sapatilhas pregadas na sainha da boneca e o coraçãozinho no peito dela)...








Fiz a bonequinha pra compor uma página artesanal que farei com o meu poema "Mãe de Menina"* e uma foto minha com a Fia...
Até comecei a "rabiscar" a idéia da página, mas o mal-estar em função da asma atacada não me deixou concluir... comecei a ficar indisposta e não gostar mais dos "rabiscos"... coloquei tudo num envelope, identifiquei e guardei pra uma hora em que estiver me sentindo bem...



* Se você não conhece meu poema "Mãe de Menina", pode vê-lo nessa página digital da Edilene... Eu adoro esse poema (e também o "Mãe de Menino")... acho que é uma das coisinhas mais fofinhas que já compus ^^ (como se eu já tivesse feito um milhão de composições... falou #ALoka kkkkkk)

Bom restinho de semana pra nós!!! :D