sexta-feira, 6 de maio de 2011

Aquele pra quem adooooora decoração e "bem morar"...

*
Com a volta dos estilos "vintage" e "retrô" à todo o vapor, passei a me interessar mais por decoração, e a cada dia tenho mais vontade de ajeitar o meu cantinho de forma a deixá-lo confortável, agradável aos olhos e principalmente... aconchegante... Inclusive nesse fim de semana as paredes da minha sala serão pintadas... com a reforma do sofá, achei que já seria hora de mudar as coisinhas nesse ambiente...
Mas enfim... não estou aqui pra falar da decoração da minha casa especificamente, mas pra contar que à partir de amanhã (sábado - 07/05/11) começa no Jornal Hoje um quadro pra quem é ou está, assim como eu,  apaixonado por decoração... O quadro promete dicas legais e econômicos sobre como deixar a sua casa mais bonita e aconchegante, e é claro que eu não vou perder uma edição sequer...
Abaixo, a chamada...


Aqui o blog do Hoje em Casa...

Beijos e um ótimo fim de semana pra nós! (já contei que amo sexta-feira??? :D)