sexta-feira, 27 de maio de 2011

Aquele com um scrap digital... HEIM???

*
... Pois é... eis que não fiz muito do que tinha que fazer essa semana... consegui concluir 30% das minhas tarefas pessoais pendentes... ao menos quase fechei meus compromissos profissionais, e isso me deixou em paz... mas prometo que nesse fim de semana dou jeito no meu guarda-roupas e organizo meus mteriais de scrapbook artesanal... comprei umas coisinhas novas e ainda nem usei porque tá tudo uma bagunça e alguns papéis ficaram tortos por causa da umidade que pegaram... contei que o meu scraproom não é à prova de chuvas fortes e violentas e por isso ficou todo mofado? Contei não né?!?! Volto outra hora e falo a respeito... chorei tanto que quase peguei um racha com São Pedro pra ver quem botava mais água no mundo... mas enfim... salvei grande parte do meu material...

Pra que comecei esse post mermo??? Ahhhhh é!!! Pois é... eu fiz um scrap digital essa semana... dá pra crer??? Pois creiam-me... EU FIZ!!! Não ficou láaaaaaaaaaa essas coisas, mas ficou bonitinho... fato é que me empolguei com a música que mostrei no "Vi por aí e curti" da vigésima semana e quis criar algo no tema... ispía o que saiu...


Eu disse que não ficou láaaaaaaaa essas coisas...
Resumo da obra: amei criar uma página nova depois de tanto tempo... percebi que mantenho meu estilo e achei isso fofo ^^ ... Tive medo de não conseguir mais fazer minhas misturebas digitais, mas eis que consegui... Percebi que quando não há a obrigatoriedade de creditar materiais (pois é... continuo achando isso uma inhaca e creio que tem uns 40% de culpa pela minha indisposição com a arte) e também sem a pressão que infelizmente faz parte do pacote de ser parte de um time criativo, fica muito mais gostoso scrapper... e... e mais nada... é isso só! :P

Pra quem não viu a seção e não faz a menor idéia de que musiquinha me inspirou a criar essa página, taí abaixo o vídeo de novo... num é fofa essa letra???



P.S. A foto da página é do ano passado... trata-se do conforto que recebi quando tomei aquela facada nas costas ao voltar de férias em fevereiro de 2010... Se não lembra, não viu ou nem me conhecia na época, clica aqui!

Beijos e bom fim de semana pra nós...

Ahhhhhh (1): O "Vi por aí e curti" de amanhã tá bem legalzinho... se achar tempo dá uma corridinha aqui... Ahhhhhh (2): Hoje é sexta-feira... já contei que AMO sexta-feira??? :P