quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aquele com um mini-álbum

*
Antes de qualquer coisa peço mil desculpas pelo sumiço... a semana está sendo tão puxada no trabalho que o cansaço toma conta do corpo todo quando enfim eu desligo de tamanha agitação... gosto, é fato, mas confesso que estou um pouco esgotada com tanto movimento por causa do Programa Minha Casa Minha Vida... Em função dessa correria estou com um monte de coisas da vida pessoal pendente... Não consegui ir aos correios postar o presentinho da Carlinha (mas sábado resolvo isso viu, Chuchu?!), também não consegui ir até o quarto batalhão da PMMG entregar o presentinho do Cabo Daniel (isso, a Fia, que estuda no Tiradentes vai resolver amanhã mesmo... :P)... tão pouco consegui comprar badulaques para decorar minha sala... coisas que estavam previstas pra essa semana... bom foi que, apesar de tanto corre-corre, consegui empolgação para fazer scrapbook...

E que delícia é voltar a fazer uns rabiscos de scrapbook artesanal... há um tempão eu não criava nada com fotos... aliás, só fiz nesse período de hibernação artística alguns muitos marcadores de páginas... mas páginas de scrapbook que são as melhores, nadica...
  que é coisa boa demais, há tempos não fazia... 
Daí que ví em algum lugar por aí (a anta aqui esqueceu de salvar o link para divulgar), um tutorial de mini-álbum aparentemente super fácil de fazer... resolvi na hora botar a mão na massa e tentar um rabisquete...

Saiu um albinho bem meia boca... ficou meio tortinho e além disso, por causa da tremedeira que a nova bombinha de asma me provoca, a caligrafia do texto ficou péssima... mesmo assim eu gostei do resultado... não tanto pelo produto final, mas sim porque a confecção desse mini-álbum me fez compreender que todo o mal-estar em relação ao scrapbook digital não está acontecendo com o artesanal... fiquei muito bem... muito feliz mesmo com isso!... 




Achei fofinho!!!

E que venha a sexta-feira pra 'nóis' que 'nóis merece' :D... AMO A SEXTA-FEIRA!!!

5 comentários:

  1. Ah que graça que ficou o mini album ameiiiii!

    quanto ao trabalho deu a louca esse mes né aqui tb ta uma coisa de louco to até rouca de tanto falar credo!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Sabia que o meu sonho era ser maquinista??? pois é não tive a sorte de seguir a carreira de meu pai e de mais um monte de familiares... mais tá valendo o que é pra ser nasce pronto, parabéns pelo trabalho ficou digno de um profissional.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o álbum! Ensina pra gente como vc fez! Só por que vc estava fazendo essa lindura eu te perdoo tá! beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ranne, que lindas suas coisas! Tbm sou de Uberaba e faço scrap.
    Passa lá no meu blog.
    bjim

    ResponderExcluir