sábado, 21 de maio de 2011

Aquele com o que vi por aí e curti #20

*
1-Coisa liiiiiiiiiinda... imaginei meu banheiro com todo esse "freestyle"... amei a idéia de azulejos coloridos... (Via "Casa de Colorir")...

2- O post é bem velhinho, mas como é recente minha admiração por projeto fotográficos criativos, inspiradores e originais, fiz uma busca net adentro pra ver o que o pessoal da fotografia anda fazendo por aí em relação à isso... Gostei desse de caretas... dá pra treinar retrato e ainda se divertir com os amigos da escola, colegas de trabalho, família, etc... Acho que vou brincar disso aqui em casa :P ...

3- Cansada de quarto de bebê igualim quiném aqueles todos tradicionaizinhos??? Que tal fazer um cantinho especial no lugar mais aconchegante da casa para o seu/ua filho/a??? Amei essa idéia de um cantinho de leituras... bebês não sabem ler, mas suas mamães sabem bem contar histórias!! :D

4- Já tinha contado aqui na seção sobre a minha vontade de fazer uma mini-horta aqui no meu quintal né?!... Depois que vi esses vazinhos fofos para plantar temperos, aí é que a vontade ficou grandona mesmo...

5- Essas impressões pra decoração do "Estúdio Cereja"... Os da coleção "Vinicius de Moraes" são tão românticos... (Via "A Casa que a Minha Avó Queria")...

6- A piada abaixo... (via Sandra Ottaiano por e-mail):

Após o jogo contra o Coritiba, um minerim de bicicleta passa por alguns torcedores do Palmeiras num ponto de ônibus e educadamente cumprimentou "SEIS TÁ BÃO".
Até agora não acharam nem a bicicleta quanto mais o minerim

Ahhh genzas... qualé???... bóra rir!!! :D

7- E o melhor da semana... Óooooin... ispía se não é muito amor essa letra... não conhecia e vi no blog "Ah, lá em casa"... coisinha mais fofa... dotosa... inocente... É de novidade musical assim que esse mundão doido tá precisando, não é não???


Oração - A banda mais bonita da cidade

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa
Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa
Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe essa oração

Bom pra animar a ter um sábado cheio de muito amor né??? ^^

Ótimo fim de semana pra nós!!!