sexta-feira, 15 de abril de 2011

Aquele sobre as pendências... (e são tantas!!!)

*
- Eu deveria ter feito no dia 13 de abril, um post todo romântico e meloso sobre o meu aniversário de quatro anos de casamento... eu falaria sobre um monte de coisas, mas com certeza, eu focaria nos motivos que fazem com que eu esteja casada há quatro anos... diria muitas coisinhas tatibitatis sobre o homem que eu AMO... 

- Eu deveria ter postado pelo menos uma ou duas das idéias que anotei no meu caderninho sobre minha relação com a fotografia... sobre a paixão que tenho por essa forma maravilhosa de contar histórias e registrar momentos importantes... mas sabe o que??? Ficou mais frustrante do que prazeroso falar de fotografia aqui... tem muita gente querendo aparecer às custas dos outros e foi-se meu tempo de gostar de encarar e bater de frente com esse tipo de gente... por causa de posts meus sobre A MINHA relação com a fotografia, já fui xingada por email, já foi corrigida inúmeras vezes e o mais doído... já vieram aqui, leram o post sobre fotografia que eu fiz, e postaram algo praticamente idem igualim quinem quase-igual sem nem mencionar a fonte de inspiração... CHOQUEI!!! Vou repensar se continuo compartilhando sobre minha paixão por fotografia... Acho, sinceramente... que ninguém entendeu a proposta!

- Eu deveria ter atualizado a seção "Dá pra ler ou tá difícil?", porque já tem um tempinho que terminei de ler o livro (MARAVILHOSO) da vez... mas tô com preguiça e também com receio de não saber me expressar de forma a mostrar o quão fodão o livro é...

- Eu deveria ter falado sobre a conversão nas redes sociais e no meu mundo virtual Ranne Cássia para Ranne Miranda... mas eu consegui apenas entender o motivo disso... se eu tentasse explicar, acho que seria imediatamente internada num hospital psiquiátrico...

- Eu deveria atualizar a lista de mudança de hábitos, mas tenho receito de ir lá sabendo que vou pintar muita coisa de azul =( ...

- Eu deveria ter falado sobre um espaço que abriu recentemente em Uberaba chamado "Estação do Café", mas ainda não levantei o bumbum da cadeira pra ir lá propor a idéia pra dona do estabelecimento... adianto que o capuccino gelado com muito muuuuuuuuuuuito chantily é de causar orgasmos grastronômicos... 

- Eu deveria fazer uma enquete sobre a interpretação e a representação das coisas... mas de repente achei que ninguém se interessaria e não queria passar pela frustração de ver que ninguém respondeu algo que eu achei tão interessante... eu e minha mania de achar que o mundo tem que enxergar a si mesmo com os olhos que eu o enxergo... isso um dia eu supero!

- Eu deveria ter postado sobre a segunda mulher que me inspira... mas sempre que sento pra fazer isso algo me distrai e eu mudo o foco...

- Eu deveria iniciar uma seção relacionada a educação financeira, mostrando o meu exemplo...  contando a minha experiência... não rolou ainda... não sei por que... mas estou firme na idéia de não mais gastar por impulso, muito provavelmente com algo pelo que eu perderia a empolgação em dois ou três dias... estou feliz com isso!

- Eu deveria estar dormindo agora... sou profissionalmente matutina (e pessoalmente noturna... e nem me perguntem como essas duas pessoas podem ser uma só e viverem em harmonia), e por isso, acordo as seis da matina... amando... sorrindo... me maquiando... e principalmente: distribuindo muitos alegres desejos de um bom dia por aí!...

- Eu deveria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário