sábado, 9 de abril de 2011

Aquele com o que vi por aí e curti #14

*
1- Apesar de ser muita informação pra um ambiente, imagino que dependendo da função que o cômodo exerce na casa, essa parede de patchwork pode dar um ar super despojado, criativo e descontraído... eu amei... mas acho que não tenh um cômodo na minha casa em que uma parede assim seria cabível... (Via De(coeur)acao)...
2- Achei fofinhas essas pelúcias em forma de cenoura e brócolis... (Via Casa Montada)...
3- A coleção outono/inverno 2011 da Impala, inspirada nos anos 70... as cores são lindas e eu queria muito muito muito ter vivido nessa época... (Via Oh, fashion!)... Os que eu mais gostei foram: camelo (maravilhoso), boca de sino, hippie rua, figo e boho chic (clique na imagem para ver em tamanho maior)...


4- Sempre torci nariz pra sapateiras de pendurar... acho a coisa mais brega da face da terra... daí vi esse jeitinho diferente de usar a tal sapateira e fiquei encantada... perfeita pro quarto do filhote! :D (Via Decora Casa)...
5- Essa página de scrapbook artesanal... ficou tão linda!!! (Via The Scrap By Safo)...
6- Esse tal de rosa-choque... a estante foi a que mais me cativou... (Via Kika Reichert)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário