domingo, 3 de abril de 2011

Aquele com as unhas da semana #05 - Santa Gula Risqué

*
Da coleção 7 pecados capitais da risqué, o Santa Gula é um vermelho lindíssimo... quente... atrevido... poderoso... instigante... características que deixei perdidas em algum lugar por aí e não consigo encontrar... Estou dirigindo à horas nessa busca... nem deu tempo de limpar os espelhos retrovisores...

Alguém viu??? Pago recompensa!!!

"Eu quero te provar cozida a vapor... eu te quero te provar... sem medo e sem amor, eu quero te provar...beat it laun,daun daun, beat it loom, dap'n daun...beat it laun, baun baun" [Samuel Rosa / Chico Amaral]


P.S. Continuo sem tirar as cutículas, e fazendo o ritual de hidratação e cuidado que mencionei no post sobre as unhas da semana #01

3 comentários:

  1. Amei a cor... a foto esta perfeita... vc fez a cuticula? tá com cara ,,,

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda!!!!!
    Eu já pintei :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiz a cutícula não ana.. é que tá de longe... não dá pra ver... mas não cortei-as não! ^^

    ResponderExcluir