domingo, 13 de março de 2011

Aquele na crisálida - cuidando do cabelo

*
Dessa vez optei por fazer uma hidratação com selador Ian Zachary (linha High Therapy) e óleo de argan Inoar (tem um outro produtinho também, mas esqueci :S #EuFail)... achei que o resultado foi bom... o cabelo está bem mais maleável, com leveza e deu até um brilhozinho... coisa rara nessa minha juba...  Aproveitei a ida à cabeleireira e cortei as pontinhas e escovei, pra visualizar melhor o resultado da hidratação... pro mês que vem, acho que vou querer uma queratinização... daí vou alternando entre hidratação com selador + argan e cauterização/queratinização... acho que está valendo cada centavo investir em tratamento, visto que de nada adianta ficar com os cabelos bem tingidos, porém totalmente ressecados como era o meu caso... 


P.S. Falhei a hidratação no mês de fevereiro por pura falta de grana :S
P.S.2. Ignorem as sobrancelhas quase pulando da tela do PC... é que fiz henna e sabem como é primeiro dia né?! :P
P.S.3. Perceberam que minhas luzes deram arzinho da graça? É o vermelho quando desbota... em morena, vira castanho (por isso não uso castanho)... onde não estava virgem, retomou um cadinho das luzes... gostei assim!

Promete que volta?! :D

3 comentários:

  1. adorei tá lindão seu cabelo, com um brilho máraaa, gostei disso tudo quero tmb, vc fez tudo isso me ksa ou no salão? #acuriosa bjim

    ResponderExcluir
  2. Da uma outra vida no cabelo né Ranne?? Guria o meu ta um brilho que nem eu acredito!leve e muito lindo! ahahahah (metida!!!).
    Quanto tempo durou a henna?? Eu fiz mas nao durou mais do que 5 dias. Dizem que é bom fazer por que estimula o crescimento dos pelos, será que é verdade?
    Cabelo comprido tem que estar tratado pra ser bonito. Cuide-se!!
    Beijocas
    Claudia
    www.claudiasachs.com.br

    ResponderExcluir