sábado, 26 de março de 2011

Aquele com o que vi por aí e curti #12 - sem especial fotografia

*
A postagem sobre o "vi por aí e curti - especial fotografia" não foi interessante para os leitores, então, optei por não fazer mais... a idéia era mostrar aqui as fotografias que mais gostei durante a semana, mas pra interação, visto que pro meu registro e organização, já adiciono no meu We Heart It... Assim... segue a idéia original da seção... mostrar o que vi por aí, durante a semana, e achei interessante compartilhar!

Beijos e boa semana...

P.S. Sou só eu ou vocês também estão sentindo o ano voar??? :S

1-  A nova coleção da marca de esmaltes poloneses "Megan Miller" que vi lá no blog Tempo Fashion... Afff... nesses importantos compensaria investir, porque né?! Ispía só a fofurice desses vidrinhos!!! ^^


2- Esse cantinho pra trabalhar em casa... coisa mais fofa essa cadeira de poá!!!! #InLove... Via Casa de Catarina

3- Essa cor de batom... nem precisa ser dessa linha... dessa marca... aliás, nem precisa ter linha ou marca... pode ser de uma loja de R$1,99... eu amei memso foi essa cor!!! Via La isla Bonita!!!

4- Essa francesinha diferente e bem original... Indicada por Mari Quadrelli

5- Trata-se de uma miniatura, mas fiquei imaginando esse quadro da Audrey Hepburn, em tamanho original, aqui no meu quarto quando ele estiver decoradinho do jeito que sonho pra ele... super amei... quem sabe despertaria a bonequinha de luxo que já tive dentro de mim, que já foi meu alter ego um dia, e que hoje se perdeu não sei aonde e nem por quer!!! Via Pubdolls... De qualquer forma, vou guardar a idéia aqui pra quando o quarto for decorado à meu gosto (o que por questões financeiras vai demorar um pouco)... pode ser que eu coloque o quadro tal qual está a miniatura... ou quem sabe um em PB...



 ou talvez um assim...

De qualquer forma achei o coloridinho mais retrô!



Vamos ver...


6- Um cantinho pro PC super divertido... o que mais gostei foi o muralzinho em forma de varal! :D... Via Casa Montada...

7- O programa Globo Repórter de 25/03/11 mostrou as vantagens do consumo de hortaliças orgânicas e ainda exemplos reais de que é possível ter uma horta em casa, mesmo em espaços pequenos... achei a idéia o máximo e pesquisando encontrei esse guia da horta orgânica... vou ensar nessa idéia pra adotar aqui em casa e quem sabe, proporcionar um pouquinho mais de saúde e qualidade de vida pra minha família...

Bom fim de semana!

5 comentários:

  1. Oie Ranne,

    quase nunca comento por aqui, mas gostei das indicações. Tem um batom da linha intense, do boticário, número 101, que é super parecido com o viva glam da lady gaga (2). Acho que já comprei uns três dele, é super baratinho.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. super adorei as dicas de hj... bju

    ResponderExcluir
  3. delícia de dicas!! o cantinho de trabalho é foférrimo!!!!! os esmaltes tbm! adorei!!

    bjksss

    ResponderExcluir
  4. Amo a Bonequinha de luxo! Rs...
    Adorei as dicas!
    Passa no meu blog tmb!!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Menina, estou doida pra montar minha hortinha tb. Vou ver a matéria e me inspirar...quem sabe não sai do papel? Bjsssss

    ResponderExcluir