sábado, 12 de março de 2011

Aquele com o que vi por aí e curti #10

*
1- O tal óleo de argan nos cabelos... vai nêga... se joga porque o treco é bom mesmo!
2- Bah Charpinel em estilo meio quase tipo retrô... UÓ!!!! Na minha opinião uma das melhores fotos que Aline Charpinel (a mãe da peça) já clicou até hoje!!!
3- A Sandy devassa... YEEEEEEEEEAH!!!
4- E o post da Lola à respeito da campanha da Sandy no blog Veneno Picante .. Arrasou Lola!!!
5- O look de Mariana Kümmel Figueiró composto por uma maxi saia luxo puro... #QueroUma
6- Esse look super romântico e fofinho da Marcela na novela TiTiTi... eu adoro os looks dela... tô super nessa fase romântica, discreta e cute da vida! ^^
*Via blog moda de novela
7- Mais um look... Esse da Suzana, também na novela TiTiTi... bem diferente do da Marcela, mais clássico e meio vintage... super amei!
*Via blog moda de novela

3 comentários:

  1. Flor! Obrigada por ter citado o VP!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ói, num sei ainda porque, mas eu detesto a sandy...cruzes, nem conheço e odeio..affff adorei o texto da Lola! hahahaha Os looks da Marcela eu adoro tds q vc posta aqui! E minha Bazinha ta foférrima mesmo! Mas eu adorava os cachos hauhauhauhau


    bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Vizinha, estou passando pela vizinhança a procura de um casal de patos (Patolí e Meg), que desapareram hj de manhã lá do CASA!
    Se encontrá-los passe por lá ou me avise que venho apanhá-los!
    Se for até lá tomaremos um café feito na hora e se resolver se hospedar , ponho minha melhor roupa e venho também pra ficar ....
    Linda sua casa (blog) hein vizinha ...
    Abraço
    Valéria

    ResponderExcluir