terça-feira, 15 de março de 2011

Aquele com as unhas da semana #04 - Luísa - Hits

*
Quis usar algo um pouco mais motivador... existe uma diferença grande entre discrição e apatia... na dúvida sobre à qual dos dois corresponde o meu momento estranho e muito diferente do que eu costumo ser/sentir, busquei o Luísa da coleção TiTiTi - Hits na intenção de verificar se ele me provoca um "up"... se provocar é apatia, se não mudar em nada esse meu estado, então é discrição... entendem? Não? Nem eu!

Ele tem glitter na composição, mas com um acabamento fosco, é o que chamam por aí de acabamento suede... bem "tudo à ver" com a minha vibe não definida né? Apesar da compatibilidade, optei por usar uma camada de extra brilho por cima... Tô chata... ou é fosco ou tem glitter, ora bolas! :S #ALoka

Continuo sem tirar as cutículas, e fazendo o ritual de hidratação e cuidado que mencionei no post sobre as unhas da semana #01

"Eu sou apenas um pobre amador apaixonado... Um aprendiz do teu amor... Acorda amor, que eu sei que embaixo desta neve mora um coração" [Tom Jobim]

Gostaram??

9 comentários:

  1. Amei esta cor!! vou procurar por aqui!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa...

    Adorei a cor! Lindíssima!!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. É um tom de marrom?! Eu gosto dos marrons.

    ResponderExcluir
  4. show de foto, amiga! eu não gosto mto da cor não, se a cor for fechada gosto de tons mais clarinhos... o máximo que usei foi o jackie nesse fim de semana, pq meu humor pediu..afff, mas quase não uso... Tuas unhas estão lindas!

    ResponderExcluir
  5. Vou já procurar para fazer na minha rsrsrsr
    Adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  6. adoooorei a cor showwww.... aZunhas tão lindas... bjim

    ResponderExcluir
  7. estava com essa cor semana passada, foi amor a primeira vista, assim que cheguei no salão e fui xeretar nas cores novas... também usei com extra brilho: sucesso total, todo mundo queria saber que cor era!!
    Ah, amei a foto!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. oie!!!
    Linda cor! As cuticulas estão bem boas hein??? Adorei essa foto!!!
    Beijos

    ResponderExcluir