quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Aquele sobre mim e a fotografia - parte II

*
Post curtinho... só pra agradecer os comentários em "Aquele sobre mim e a fotografia"... Agradecimento super hiper mega especial pra minha amiga Aline Charpinel que contribuiu com várias dicas por email... me mandou links de sites, blogs e conteúdos super úteis e também ao fotógrafo Paulo Pampolin pelas dicas sobre o curso do SENAC que pretendia fazer esse ano, mas tive que adiar por questões financeiras... mas pro ano que vem tá firme feito rocha!

Sei que, assim como eu, várias pessoas (principalmente mamães) se interessam pela arte da fotografia pensando em registrar bons momentos familiares e não em se tornar um profissional no ramo... então vou compartilhar aqui os links que a Aline me mandou... todos em português!

Prefiro não dar minha opinião sobre os conteúdos teóricos pois ela seria meramente pessoal... o ideal seria a avaliação de um fotógrafo profissional... vou ver se consigo alguém que se habilite! :D
P.S. Se você que está lendo for fotógrafo profissional e quiser contribuir com uma avaliação, ficarei muito grata... meu email é rannecassia@hotmail.com !

Já quanto aos blogs/sites dos fotógrafos que a Aline indicou eu amei!... No mínimo servem como perfeitas fontes de inspiração! Segue...

Curso de fotografia digital on line:

Artigos, dicas e divulgações:
Fotografia DG - A fotógrafa Lisiane Mellegari também indicou esse site... então acho que super vale a pena conferir... afinal, já são duas indicações... de uma recente aprendiz de fotografia e de uma já experiente fotógrafa profissional)

Escola:

Fotógrafos:

Quem quiser indicar outros links, fiquem a vontade... à medida em que eu for recebendo dicas através dos comentários do blog, por email, no mundo real ou em qualquer rede social, vou divulgando aqui pra vocês!

Beijocas

Um comentário: