domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aquele sobre entre mortos e feridos...

*
... salvou-se eu... (táaaaaaaa, gentchi... eu sei que a conjugação não tá certa, mas dá pra entender e a conjugação certa, não conjugaria do jeito que eu queria que ficasse entendido... entenderam?)

Então que vim aqui dar um retorno desta postagem... Aconteceu que, após a posse no dia 03 de fevereiro, quando levei o documento pra secretaria pra onde fui lotada, uma das diretoras não quis (ou não pôde) me receber no dia pra oficializar minha posse de forma que eu pudesse começar a exercer meu cargo no dia seguinte e solicitou minha presença lá, no dia 04/02, às 09 horas... enquanto que através de recado, autorizou a outra empossada que estava junto comigo, à ir pra uma determinada instituição no dia seguinte e começar a trabalhar...
Como o décimo colocado não tomou posse e perdeu o prazo, de cara imaginei que a diretora não me cederia mais pra COHAGRA, onde trabalhei no ano de 2010 e me encontrei enquanto profissional... onde fiz vínculos bons, fui respeitada enquanto assistente social e onde pela primeira vez em quase seis anos de profissão, houve uma relação de reciprocidade entre mim e o meu local de trabalho... de cara, me veio a cabeça, ser obrigada a encarar um CRAS, ou qualquer outro projeto da Secretaria de Desenvolvimento Social...
Daí que fui pra tal reunião e a diretora só queria me dar as boas vindas!!!

Então é isso...continuo na COHAGRA...

Valeu, Deus!!!

3 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!
    Fiquei super feliz por ti :)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. pô q legal... continuas onde és querida, isso é ótimo para se sentires bem no trabalho... adorei o uso da colocação pronominal (falando a profe de portuga...hehehehhe). bjus Mi

    ResponderExcluir
  3. que bom, amiga!!!!!!!!!!!!!! mto feliz por vc!!!!

    ResponderExcluir