sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Aquele com um ano de satisfação profissional...

*
Dentre outras coisas, me apaixonei mega pelo Projeto 365, por ele me possibilitar saber datas importantes na minha vida... eu jamais saberia a data exata que comecei a exercer minha profissão na política de habitação se não fosse por esse projeto... Através da foto do dia 42, de 11 de fevereiro de 2010, relatei a alegria de ter uma boa oportunidade de exercer minha profissão...
E hoje comemoro meu primeiro ano como assistente social da política de habitação... há um ano mudei o foco das minhas ações, conheci projetos no setor público que realmente valem a pena... conheci pessoas maravilhosas que hoje são muito importantes na minha vida... o Demilton, a Marcela, a Ju, a Da. Elisa, a Fabiana... e claro que também conheci pessoas que me tiraram do sério... mesmo assim, também tem sua parcela de importância na minha vida!!
Aproveito pra agradecer à assistente social Márcia Gerônimo e ao amigo Carlinhos por terem sido os principais responsáveis por essa oportunidade...


Coisa boa a gente compartilha...

2 comentários: