sábado, 26 de fevereiro de 2011

Aquele com o que vi por aí e curti #8 - Especial fotografia

* 
Porque passei a amar fotografia ainda mais... e a tentar compreender o que me fascina nessa arte...
Porque a fotografia se tornou parte do meu cotidiano... e isso não significa que eu saia por aí com uma câmera fotográfica pendurada no pescoço clicando tudo e todos... significa que passei a observar cada foto que vejo, com olhar mais apurado, prestando atenção nos detalhes e identificando fatores que me fascinam...
Daí que o "Vi por aí e curtí" terá o especial fotografia no último sábado de cada mês... e como esse dia 26 fecha o mês de fevereiro (e também a oitava semana do ano), segue o primeiro especial...

Eu amo as fotos da Ali... a capacidade que ela tem de aproveitar as composições já prontas... ela não precisa sair pra passear num parque, ou fazer uma arrumação na sala, pra compôr uma boa fotografia... ela remete a idéia de que estava alí sem fazer nada, viu a cena, pegou a cam e "click"... acho isso mágico... 


Gosto muito das fotos do Paulo... ele é do tipo de fotógrafo sensível, daqueles que parecem ver o que mais ninguém está vendo... transforma o cotidianamente comum em algo inspirador... acho isso super... Adoro esse tipo de foto, em que se mostra uma outra composição fotográfica... acho bacana e essa ficou tão harmoniosa que foi pra minha lista de favoritas



As fotos da Cá que mais me encantam são as que ela usa aquele ruivinho fofo dela como modelo... principalmente quando ele pousa sozinho... amo... Mas essa aqui encheu meus olhos de afeto... eu amo fotos que remetem afeto, carinho, sensibilidade e que ao bater o olho, consigo pensar na importância que ela terá daqui muito e muitos e muitos anos... essa foto da Cá é um exemplo de afeto e de significância da fotografia...
A Carina não disponibiliza suas fotos pra download no flickr. Clique aqui para ver a foto!

O "Zé" tem uma capacidade incrível de destacar composições... Essa em especial me encantou demais...
José de Holanda não disponibiliza suas fotos pra download no flickr. Clique aqui para ver a foto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário