sábado, 12 de fevereiro de 2011

Aquele com o que vi por aí e curti #6

*
Ai... ai... essa semana, vi tantas coisinhas por aí que curti!! Sempe gostei de imagens bonitas... inspiradoras... com harmonia de cores... Percebo que de uns tempos pra cá, imagens assim me trazem inspiração... calma... leveza... motivação... É bom ver coisas bonitas por aí... dá uma tremenda sensação de bem estar!

1- Ultimamente ando apaixonada por esmaltes coral... ainda não usei nenhum, mas qualquer coralzinho cute será a próxima cor de esmalte que vou passar, com certeza... Amei o "Forró" da Ana Hickmann... vou ver se acho por aqui!

2- Passo a passo de um cartão artesanal de scrapbook... parece bem fácil de fazer e achei bem chiquetoso o resultado!

3- Idéia super original para presentear professores no final do ano... uma forma bem criativa de agradecer por todo o carinho dispensado aos filhos alheios hehehe... Super amei a originalidade!

4- Óiiiinnnn... é muito amor!!!! Pingentinho em formato Polaroid... fofo pra lá de metro!! (Lembrei das amigas Carol Avon e Lisiane Mellegari);

5- Imaginei uma dessas geladeiras retrô na minha 'humirde' casinha... aí imaginei a minha cozinha inteira em estilo retrô... Coisa fofa!!!!

6- Super prático e lindo esse look usado pela atriz Camila Pitanga na novela Insensato Coração... Ela tem belos ombros! 

7- Sabe o que eu mais gosto nas fotos da Ali Edwards? Ela consegue fotografar o que lhe é relevante (sua família) em composições simples, caseiras, muito provavelmente reais (ao menos é o que parece... a idéia que nos passa é de que ela não cria o cenário em volta do objeto principal... ela aproveita o cenário como ele é de fato)... Certamente se eu tentasse fazer isso, as pessoas olhariam minha foto e pensariam: "quanta badulaqueira de pobre"... mas com ela não... ela consegue tirar uma foto que mostra uma régua de metal pendurada num puxador de gaveta + um monte de badulaques de scrapbook espalhado + uma menininha expressiva com roupinha básica e mãozinha no bolso e isso ficar espetacular... babei!!!

8- Corujas, corujinhas, corujonas... achei tão fofinhos os objetos envolvendo corujas!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário