sábado, 5 de fevereiro de 2011

Aquele com o que vi por aí e curti #5

*
1- Na verdade isso eu vi ano passado, mas como no meu blog não tinha essa seção, eu não compartilhei aqui com vocês... O Projeto 365 Days in Color é bem bacana pra quem participa do Projeto 365  (fotográfico), mas eu não estou indicando a loja, à título de propaganda, até porque achei tudo muito caro... quero compartilhar com vocês o blog em si... que é bem inspirador... tem posts interessantes, páginas lindas, relatos, etc... dá pra fazer seu próprio projeto, com materiais à preços de mercado à partir das idéias maravilhosas das meninas acho que vale a pena visitar e linkar o blog como fonte de inspiração para composição dos seus álbuns do Projeto 365 :D

2- Imagino que assim como eu, várias scrappers usam papéis de scrapbook pra criar várias coisas, além do próprio scrapbook... mas vocês alguma vez pensaram em fazer isso???

3- Esse post da Happy Batatinha bem é um convite à reflexão né?!

4- Que vestidinho personalizado mais fofo do mundo é esse??? Aliás... desde quando personalizam vestidinhos de criança??? :P


6- Dia de São Valentim chegando e eu super amei essa idéia de presente ao estilo "faça você mesma"!!!

7- Ahhh como eu queria ser a mais perfeita das anfitriãs... sabe daquelas que dão almoços... jantares... happy hours e etc.??? Acho um must... mas infelizmente não sou dessas, não sei nem fazer sala pra visitinhas simples... quanto menos organizar encontrinhos bem-feitos e agradáveis... mas ahhhhh sse eu fosse dessas, esses porta guardanapos super estilosos estariam já na minha lista de desejos!!!! O que são esses mimos, gentchi? #Amay !!!!

8- Esse é para mães de merda e mães "perfeitas" (ahan, Cláudia... senta lá! - by Xuxa)... o post "Mãe não é instinto (ou: prazer, sou mãe de merda)" da assistente social, petista, funcionária pública, esposa, militante, linda, louca e além de tudo isso, mãe do Miguel (aquele neguinho fofo) Marília Sampaio, está no mínimo reflexivo... vale a pena ler pra pelo menos TENTAR quebrar o mito da maternagem natural, do instinto materno e da ilusão de que abrir mão da sua vida social pra se dedicar exclusivamente e 24 horas à um filho, não é sinônimo de maternidade perfeita... Sinceramente... acho que se você é mãe (ou pai, ou pãe ou mai), vai gostar muito de ler...

9- Pessooooooas... principalmente mamães de merda (inspired in Marília Sampaio - sim, a mesma citada acima)... aquelas que trabalham fora, estudam, fazem mestrado, assistem todos os jornais locais, nacionais e internacionais possíveis, cuidam da casa, ficam lindas pros maridos/namorados/amantes/tico-ticos no fubá e etc and tal... olhem que linda e prática essa idéia de ajudar os filhotes a organizarem suas vidinhas em casa, enquanto estão fazendo comprinhas no shopping, trabalhando ou no estádio torcendo pro time do coração!!! Amei mor... decoração e praticidade juntas é o que há!!! Juuuuro que assim que possível vou tentar um cantinho desse aqui em casa!!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário