terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aquele com o "cuadô" e a "carcinha"...

* 
Como diz uma amiga... dois posts no mesmo dia é coisa atípica... mas é que a coisa aconteceu hoje... na verdade ontem porque já são duas e lá vai tantas da madrugada... enfim... aconteceu no dia 07/02 pela manhã, lá no trabalho... daí eu vim compartilhar porque eu não sou egoísta...  a coisa é bem rapidinha... juro... mais até que aquela no elevador quando se começa no primeiro andar e um FDP aperta o botão no terceiro... 

Mineiro que é mineiro guarda "cuadô" de café na geladeira e eu não vou teorizar sobre isso... sei lá porque nóis guarda na geladeira, uai! Nossas vó rocêra fazia assim... nossas mãe fez assim, daí nóis faiz assim tamém!

Eis que chegamos nós, a turma das 07:00 no local de trabalho e a primeira coisa a fazer é... café.... claro!.. Daí um/uma colega foi pegar o "cuadô" na geladeira e quando olha, percebe que o treco tá sujo... tava lá estendido na geladeira um "cuadô" de café todo "cuado" e se isso aconteceu numa segunda de manhã, significa que o treco cuado e sujo tava lá desde sexta-feira a tarde... UÓ...

Quando ele/ela me mostrou eu até comecei a botar pra fora a minha opinião sobre a coisa... mas mudei de idéia e me calei... mas como pensamento a gente não impede, não bloqueia e não contém, eis que pensei:

"Se guarda o 'cuadô' cuado na geladeira, como será a 'carcinha' do ser que fez uma porquice dessa?"

E é inevitável cair sempre a culpa no porco... coitado!



Mas sabem o "mió" dessa história...

Eu num bebo café!!!!

3 comentários: