segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aquela com as unhas da semana #02 - Citrino Nude Risqué

*
E se tornou minha bola 8 o Citrino Nude da Risqué... ok... sei que até pouco tempo a minha bola 8 era o Café Creme da Impala... mas perdeu feio pro Citrino Nude no quesito "vibe discreta"... que é a que domina geral cabeça, corpo, alma e coração... Estou mesmo numa vibe bem tom da pele... apesar de ainda estarmos no verão e a tendência (Pai do Céu... como odeio a palavra "tendência) pra essa estação ser cores fortes e vibrantes, a minha onda tá em outra praia... e eu prefiro sempre seguir o que manda a minha alma, ao invés do que dita a "modice"...

Continuo sem tirar as cutículas, e fazendo o ritual de hidratação e cuidado que mencionei no post com as unhas da semana passada...

Citrino Nude Risqué... minha nova bola 8... 

E vocês, meninas... tem um esmalte carta de manga, aquele que listaram como o esmalte da vibe da vez de vocês???

3 comentários:

  1. Adorei essa cor, e olha nem parece que vc não está tirando a cuticula... Bom eu amo cores fortes tô xonadinha pela coleçao tropical da impala já usei quase todos...

    ResponderExcluir
  2. super lindo..eu adoro esses tons nude! e essas cuticulas mega hidratadas?!!!! lindas!

    bjkss

    ResponderExcluir
  3. eu adoroooo seus posts. tô aki todo dia (mas tenho priguiça de comentar) dou muitas risadas com seu jeito de escrever e tb destesto "tendencias". háháhá. bjusss
    Eliana Bongiovani[Guarulhos SP

    ResponderExcluir