sábado, 15 de janeiro de 2011

Aquele sobre o que vi por aí e curti #2

*
1- Algumas dicas bacanas de organização lá no blog Manga com Pimenta... eu sou um poço de desorganização... muito bagunceira e tenho dificuldade tremenda de agir de forma organizada... achei que as dicas podem ser um ponto de partida... vou tentar seguí-las... vamos ver





2- Umas coisinhas fofas, que se entendi bem são marcadores de páginas... mas se não forem, bem poderiam ser... rsrs...


3- Cartões para o Valentine's Day... legal pra inspirar criações pra essa data, ou só pra se sentir um cadinho mais romântico mesmo, afinal, romantismo não faz mal à ninguém! :D




4- Tá afim de cortar o cabelo curtinho? Lá no blog Só pra Meninas tem uma seleção bacana de looks de cabelo curto pra se inspirar... No blog Oh Fashion também tem alguns modelitos curtinhos, mas esses são bem mais ousados rsrs... Nessa onda de cabelos curtos, o que mais achei estiloso foi o da Sandy (que conste... não sou fã da Sandy, mas acho ela muito bonita e o corte ficou mesmo um arraso)... mesmo assim acho que não teria coragem de cortar meu cabelo curto rs...




5- Se você, assim como eu, curte o estilo vintage na decoração, dá uma espiadinha nessa loja internacional... affff cada coisa fofa... se alguém souber onde se encontra essas coisas por aqui me conta? rs... Essa estante de caixote me encantou demasiadamente... acho até que dá pra fazer... será?





6- Um carimbinho fofo à venda lá na Two Peas in a Bucket ... bem na onda do Valentine's Day... amei as corujinhas apaixonadas rsrs





7- Ainda na onda do Valentine's Day, a Amy Rice disponibilizou lá no Flickr dela uns cartões digitais... é só baixar conforme orientação, cortar num editor de imagens e imprimir... achei super fofinhos... amei esse em especial:




3 comentários:

  1. Essa caixa é MUITO facil de fazer :) só ir no verdureiro, tu vais ver varias dessas caixas apodrecendo por la. Pinta bem, pode ate fazer umas pinturas "estranhas" eheheheh e deixar com essa cara. Se chorar bem choradinho, de repente até a caixa sai "di gratis".
    Eu tenho uma tia que mobiliou a casa dela só com restos de obra (eu tinha uns 7-8 anos). Mas lembro que as prateleiras eram aquelas caixas de agua pequena (que estavam quebradas e nao serviam mais para armazenar agua) a mesa dela era um rolo de madeira enorme que tinha aqueles cabos de aço enrolados. A casa dela era bem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, te citei no meu blog... bom, o q dizer... to lokaaaa pra cortar meu cabelo curtinho,,, vou dar uma olhada no site de dicas... amei o da Sandy (eca chata)... e a caixa? simplesmente show de bola... sabe q eu vi numa revista, elas penduradas na parede, pintadas de vários tons,ficaram como nichos... mto legal.
    Adoro tuas postagens, essa cheia de diquinhas eu ameiii... bj linda!

    ResponderExcluir