quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Aquele em que fui tageada

*
Minha amiga passarinha Ferdy (a loka do bruqueio @FeAlves) me indicou, lá no blog dela, pra essa brincadeirinha... aliás, isso faz tempo, mas eu sou meio devagar quase parando mesmo :P ... mas enfim... vim aqui cumprir a brincadeirinha, que consiste em estampar a foto desse mocinho gostosão de peito cabeludo (Oi?): *


e contar algumas coisinhas sobre a minha pessoa... bem... não sei se isso vai ser fácil, afinal de contas, como eu contei no post sobre a minha palavra do ano em 2011, só agora resolvi me voltar pra dentro e me conhecer melhor... mas vou tentar, até porque, acho que no ano que vem, isso vai servir como uma excelente referência e parâmetro de comparação
10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa):*
1- Já fui mais ansiosa, mas em 2010 aprendi a trabalhar a paciência e hoje me considero uma pessoa mais controlada... não que eu não sinta a ansiedade, mas ao menos, agora, consigo lidar melhor com ela;
*2- Sou muito desorganizada
*
3- Não gosto de lavar louças... na verdade não gosto de nenhum serviço doméstico;
*
4- Sou uma pessoa preguiçosa e definitivamente não me orgulho nada disso;
*
5- Passo mais tempo usando o computador do que deveria;
*
6- Não concordo com jornadas de trabalho acima de 30 horas semanais... é desumano, cruel e absurdo;
*
7- Há um ano comecei a me educar financeiramente... tenho algumas recaídas vez em quando, mas fazendo um balanço geral, acho que estou melhorando mais à cada mês... apesar dessas recaídas;
*
8- Só recentemente descobri que sou bem menos importante do que eu pensava que fosse... pois é... minha fase de egocentrismo durou mais (beeeeem mais) do que o normal, mas fico feliz de ter superado ela, mesmo que tardiamente... conheço muitas pessoas que ainda não superaram, e algumas que morreram se sentindo o centro do universo;
*
9- Quando amo alguém, eu simplesmente amo, independente do sentimento desse alguém por mim;
*
10- Tenho mais (quantitativamente falando) amigos virtuais do que reais (tô falando daqueles batutas... verdadeiros... presentes... enfim...)

-----------------------------------------------------
5 ou mais manias (esquisitices) suas:
*
1- Não é bem esquisitice ou mania... é doença mesmo, mas como as pessoas leigas acham que é mania, vou considerar... eu arranco meu próprio cabelo... fio a fio... o nome dessa doença é TRICOTILOMANIA... tem tratamento, mas eu ainda não fui atrás... pretendo resolver isso esse ano, afinal de contas, não to a fim de ficar careca...
*
2- Eu não uso destaca-texto em casa, mesmo assim mantenho um de cada cor no meu porta-trecos, só pelo fato de achar bonitinhas aquelas cores alí...
*
3- Escrevo em cada um dos meus livros, pra quem quero deixá-los quando eu morrer, ou sumir, ou entrar em coma ou algo do tipo... :S...
*
4- Quando fico muito tempo de pé, descanso o corpo no salto do sapato (o que consequentemente faz com que os saltos dos meus sapatos se quebrem precocemente)...
*
5- Não vou em velórios, nem em enterros... prefiro guardar lembranças da pessoa quando viva

-----------------------------------------------------
5 ou mais coisas que te irritam:
*
1- Gente que gosta de fofoquinha, intriguinha, disse-que-disse e coisas do gênero;
*
2- Politicagem;
*
3- Os gritos do Mauro Neto;
*
4- Gente que fala mal do outro quando o outro não está presente;
*
5- Gente oportunista

-----------------------------------------------------
5 ou mais coisas que você adora:
*
1- Sossego;
*
2- Músicas;
*
3- Banho demorado;
*
4- Fotografia;
*
5- As manias engraçadas do Fred... coisas que ele desenvolveu sozinho, sem precisar ser treinado

-----------------------------------------------------
5 hobbies seus:
*
1- Scrapbook (artesanal e digital);
*
2- Ler;
*
3- Maratona de seriado;
*
4- Twitter (já foi vício, agora tô mais controlada);
*
5- Não tenho um quinto hobby

-----------------------------------------------------
5 coisas que ninguém sabe sobre você:
*
Se eu contar um monte de gente vai ficar sabendo kkkkkkkkk... brincadeirinha... na verdade não existe nada assim... tenho confidentes pra tudo, não conto tudo pra todo mundo, mas conto uma coisa pra uma pessoa, outra coisa pra outra pessoa... enfm...

-----------------------------------------------------
Seu maior sonho:
*
Ser jornalista

-----------------------------------------------------
Seu maior medo:
*
Que um dos meus filhos morra antes de mim... é uma dor que definitivamente eu não saberia suportar


-----------------------------------------------------
As coisas mais importantes na vida pra você:
*
Tudo o que faz parte da minha vida é importante... não fosse, não faria parte da minha vida

-----------------------------------------------------
Pessoas taggeadas:
*
Fê Marini
Ru Padilha
Claudia Sachs
Adriana Afonso
Val Gouveia

Um comentário:

  1. oie!!! passei aqui para dizer que amei o selinho e que consegui terminar de responder. Já está lá no blog!
    Beijocas
    Cláudia
    www.claudiasachs.com.br

    ResponderExcluir