sábado, 29 de janeiro de 2011

Aquele com o que vi por aí e curti #4

*
1- Fiquei #InLove com essa idéia de organização de brinquedos mostrada lá no blog de(coeur)ação... achei que além de organizar mesmo, dá um ar bem despojado ao ambiente e quarto de criança despojado é o que há!!!

2-Uma página de scrapbook artesanal que é a coisa mais linda da face da terra... lá no blog Scrap Mix!!! #InspiraçãoTotal

3- Não que eu goste de festa infantil temática... porque sou do tipo que adora uma festinha caseira, mais simples e sem muitos parangolês... mas o fato é que eu gosto de admirar cupcakes, principalmente aqueles bem fofos que parecem mais um objeto de decoração em miniatura do que uma guloseima... sério que as pessoas comem aquelas fofuras??? Olha esses no tema "Alice no País das Maravilhas" mostrados lá no blog Feito à Mão... affff... me desintegrei em açucar refinado... Uó!!!

Curtinho... eu sei... mas é que essa semana de fato não vi muita coisa inspiradora por aí... =0(

2 comentários:

  1. adoooorei essa ideia pros brinquedos, aqui iam me faltar paredes pra tantos brinquedos rs... que lo divino e da uma dozinha de comer essas coisas márasss né????

    Adoreiii tudinho

    ResponderExcluir