segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aquele com o Projeto 365 - O melhor de janeiro

*
Quem acompanhou meu Projeto 365 de 2010 sabe que eu estou fazendo um álbum digital/artesanal/híbrido com as fotos do mesmo... Acontece que, obviamente eu não consigo fazer as páginas do álbum acompanhando o andamento do projeto... sendo assim, nós já estamos em janeiro de 2011 e eu só consegui fazer o álbum de 2010 até a conclusão de março... daí que concluindo março de 2010 no álbum, percebi que nele não caberia mais nadica... encheu... saturou... lotou... dá mais não... =0( ... e tendo o álbum lotado com três meses de páginas, isso significa que precisarei de mais 3 álbuns pra comportar todos os scrapbooks do projeto e isso me desanimou taaaaaaaaaanto... mas taaaaaaaaaaaanto, que vocês nem imaginam o quanto...

O relato acima não necessariamente significa que não vou concluir o trabalho... a idéia de, com todas as fotos do Projeto 365 de 2010, criar um projeto de scrapbook... mas o fato é que ainda estou desanimada, e desde que o álbum ficou lotado, não fiz mais nenhuma página deste projeto...
Por causa disso decidi que em relação ao meu Projeto 365 de 2011, não vou criar scraps com todas as fotos... vou selecionar as melhores fotos do mês (melhor foto, pra mim, não é aquela tecnicamente perfeita, mas aquela que representa um momento importante na minha vida), com quantidade limitada à no máximo 6 fotos/mês e fazer o álbum "O melhor de 2011"... Assim espero em um único álbum, mostrar em forma de scrapbook, texto e fotografia, aquilo de mais relevante que represente o que vivi nesse ano...

Seguindo essa idéia, vou postar no último dia de cada mês, as fotos que representam os acontecimentos mais  significativos à mim... assim fica mais fácil me organizar na hora da criação... mas vocês nem imaginam o quanto é difícil pra mim escolher as fotos mais representativas... afff... enfim...

Eis, portanto, os acontecimentos mais relevantes de janeiro de 2011:

001/365
Porque todo começo
pra mim é sinal de uma
nova chance... de novos
projetos... de bons votos...
por isso a 1ª foto do ano é
uma das selecionadas

 

011/365
Cartão híbrido, marcador de
páginas e jogo de mini-lixas... presentes
lindos que ganhei da minha amiga Aline
Charpinel... essa super mensagem
não poderia ficar de fora


004/365
O aniversário de 14 anos da
Fia, comemorado na pizzaria Zebu!


019/365
Nomeação

022/365
Cabelo novo













































030/365
Mauro vô, Mauro Neto e o limão


Volto no final de fevereiro com mais fotos que irão para o álbum!!!

Um comentário:

  1. ai, amiga, que coisas tão especiais! A foto 004 ta tão linda, mas tão linda!!! que feliz que meu mimozinho entrou ali.. a mensagem é super sincera... momentos tão especiais nas fotos! Adorei!
    bjks

    ResponderExcluir