quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aquele com o PC enfermo...

*
Post curto, pipous... só pra dizer que no dia 26 de janeiro de 2011 o meu queridíssimo e quase jurássico PC adoeceu... aaaaaaaai que coisa triste e doída... meu coração está partido em um monte de aplicativos... ooops...pedacinhos... poderia até dizer que é coisa do universo me mandando ir ler um bom livro, ver um bom filme ou ir dar uma namorada bruta, não fosse o fato de na minha casa terem mais dois computadores... o note da Fia e o PCzinho arcaico do Fí... não dá pra fazer o que eu preciso neles... não tem as minhas preciosas fotos de 2011 neles... mas ao menos dá pra navegar com tranquilidade... dá até pra atualizar o blog O_o...

O diagnóstico do meu computador ainda não sei.. até a publicação deste post o "dotô" do meu bichinho ainda não havia dado notícias... meu único receio é algum dano no disco rígido que corrompa meus dados... porque eu sou daquelas que faço backup só uma vez por ano e a última vez que fiz foi em outubro de 2010... se eu perder tudo, vou ficar muito, mas muito chateada mesmo!... Enfim... não sei o diagnóstico, mas o problema posso descrever... prometo que vou resumir...

Ao ligar o PC, o bichinho cai naquela tela informando que o windows não foi desligado corretamente e lá tem a opção "iniciar normalmente"... clico na opção e aparece aquela tela carregando o windows... porém não carrega... retorna pro treco de "iniciar normalmente"... clico nele e começa a carregar o windows... porém não carrega... retorna pro treco de "iniciar normalmente"... clico nele e começa a carregar o windows... porém não carrega... retorna pro treco de "iniciar normalmente"... clico nele e...

Pois é... tá nesse círculo vicioso... foi pro pronto socorro e tô aqui aguardando diagnóstico... o jeito é esperar, e esperar com o meu coraçãozinho aflito... enquanto isso... pra dar umas navegadinhas básicas net afora, conto com a solidariedade dos meus filhos... aquelas lindas, fofas, obedientes, simpáticas e maravilhooooooosas criaturinhas que Papai do céu mandou de presente pra eu parir... O_o

2 comentários:

  1. ain! que triste!
    espero que ele se recupere logo e faça a nossa felicidade, pq ficar sem td isso aqui e mais o Tuí é de partir o ♥.
    bejins

    ResponderExcluir
  2. Que chato!!!!
    Tomara que dê tudo certo :)
    Beijos

    ResponderExcluir