domingo, 12 de dezembro de 2010

Aquele em Itumbiara-GO

*
Sábado, dia 11 de dezembro de 2010, fui pra Itumbiara com marido... terra onde ele nasceu... cidade que ele ama incrivelmente (e lendo um livro sobre a cidade, que ele fez na viagem pude saber o porquê de tanto bairrismo)... O objetivo da viagem foi buscar minhas sobrinhas Lara, Sara e Bia, que vão passar as férias em Uberaba com meu sogro... nisso resolvi aproveitar pra conhecer alguns pontos da cidade onde meu marido nasceu e da qual ele tanto fala... já passei por lá em 2007, mas não foi possível conhecer a cidade pois eu estava a caminho de Mato Grosso... Dessa vez, passeei pelo município, vi onde meu marido morou, a casa onde viveu sua mãe, a avenida Beira-Rio, no centro da cidade (lugar lindo e super bem cuidado), o Estádio JK, do Itumbiara Esporte Clube... enfim... lugares que são importantes pro marido, e agora são importantes pra mim também!
*
Na avenida Beira-Rio tiramos algumas fotos no local onde colocaram alguns enfeites natalinos... apesar de eu não gostar de enfeites de Natal americanizados, amei a criatividade do pessoal do Colégio Militar de Itumbiara... foi tudo feito com material reciclado, principalmente garrafas pet...
*
Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
*
Fomos à algumas lojas esportivas no centro da cidade, porque marido queria comprar uma camisa do Goiás Esporte Clube, mas pra variar, não encontramos uma acomodasse seus humildes 104 kilos divididos em 1,98 de altura... difícil achar camisa de futebol pra ele... Pelo menos conseguiu uma do Itumbiara Esporte que lhe servisse e ficou menos frustrado :P ... aproveitei a ida nas lojas e vesti uma camiseta feminina do GEC... descobri que também não fazem camisetas esportivas femininas pra gordinhas... a "G" ficou super apertada pra mim... ao menos aproveitei o momento em que experimentava, para tirar uma foto!
*
Photobucket
*
E marido não deixaria jamais de me levar pra conhecer o Estádio JK...
*
Photobucket
*
Depois de alguns outros passeios (sem fotos), fomos buscar a Sara, a Lara e a Bia... afinal esse foi o principal objetivo da viagem...
*
Photobucket
*
Amei conhecer melhor a cidade de Itumbiara... amei ter a oportunidade de agradecê-la por ter me dado um presente tão incrivelmente especial que é o meu marido!

9 comentários:

  1. Eu fui a Itumbiara uma vez, faz um tempão. Também adorei a cidade, achei super gostosinha. Fizemos um passeio bem legal ao lago de Furnas, com churrasquinho e tudo. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que delicia de passeio, amei as fotos, acredita que moro pertinho e não conheço a cidade rs, já fui pra fazendas mais a cidades em si não conheço, e outra coisa dona moça veio tão pertinho porque não veio até Goiânia??? hrum... bjus

    ResponderExcluir
  3. Ranne muito bonito Itumbiara, adorei as fotos
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanta foto linda... que delícia de passeio, héim.

    ResponderExcluir
  5. Qnto tempo não venho aki cumadi....
    Que passeio gostoso...
    Amei as fotos....
    Adorei os bonecos de neve de pet... que criatividade... show!

    Bjosss
    Beth

    ResponderExcluir
  6. Olá Ranne nossa qto tempo,eu tbm nem quase tenho entrado no yahoo,mas hj quis mudar e qdo vi não resisti em vim dar uma passadinha pra ver as fotos e seu blog, eu ja morei em Itumbiara,até imaginei que ninguem conhecesse,kkkk,pergunte ao teu marido se ele conheceu algum Maru lá,minha familia parte de mãe(japa)rs...são de itumbiara e gosto muito de lá tbm amei a paissagem da cidade e as pessoas de lá são gente Boa tbm,rs...bjus Ranne e feliz 2011!

    ResponderExcluir