segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aquele com os destaques do mês de outubro

*
Como o mês de outubro foi muito bom e especial, resolvi trazer os destaques aqui no blog... não sei se vou fazer isso todo mês, porque né? eu não sei seguir padrões e criar rotinas, ainda mais quando se trata de escrever, que faço quando tenho prazer e pronto... mas pelo menos do mês de outubro achei importante fazer um balancinho... então, segue aí!!!
*
Meu Scraproom - Pois é... me mudei pra casa da mãe... não estou morando com ela, ela cedeu a casa pra morarmos e assim ficarmos livres do aluguel, se mudou pra um barraquinho minúsculo que ela tem e cá estamos hehe... daí que na casa onde moro agora tem um cômodo tipo despensa/despejo no fundo e eu transformei ele em scraproom... apesar de bem rústico, agora tem um cantinho especial pra minha bagunça de scrapbook e amei isso! Tão melhor criar num lugarzinho específico e saber que depois de criar não preciso guardar toooooooda a bagunça em caixas e afins... amei!
*

O Scraproom ainda sem decoração... não arrumei tudo direitinho ainda, até porque faz pouco tempo que mudei...



Despedida da Marcela na COHAGRA - Setembro foi o último mês que a @moprata trabalhou na COHAGRA, daí no comecinho de outubro foi feita uma reuniãozinha de despedidas pra ela, com direito à discursos, fotos, chororô (a Ju chorou, apesar de tentar disfarçar, mas eeeeeeeu vi!), salgadinhos e refrigerante... bem, apesar de não trabalhar mais lá, vira e mexe ela dá jeitinho de nos visitar, seja em horário de almoço, seja no finzinho da tarde... e é fato... ela faz muita falta naquela sala louca em que trabalho!!!
*
Da esquerda pra direita: Da. Elisa, Sandra, Ju, Marcela, eu, Vanessa e Sônia



A Viagem pra São Paulo e seus Derivados - Voltar à Sampa foi uma delícia e eu pude curtir á beça a viagem... primeiro de tudo, conheci a Val Gouveia... pessoa que já era super querida no meu core e agora é mais ainda... super hospitaleira, cordial, sincera e etc... amei poder abraçar o Bruninho magrelinho hehe... o Carlos, marido da Val é um encanto também... essa família me recebeu muito bem, me fez me sentir em casa e foi super agradável a estadia na casa da Val... amei!!!
*
Eu explorei Bruninho (deixa o Conselho Tutelar ler isso :P) e o convenci a ser meu garoto propaganda dos Zippos que ia vender lá em Sampa... acabei vendendo um só e desistindo de vender o outro... Bruninho é uma graça... apertei muito ele kkkkk...

*

Eu e a Val na feirinha boliviana... ameeeeeeei o passeio!!!
*

Fizemos comprinhas na Ikesaki... comprei algumas encomendas das amigas de Uberaba e pra mim vários esmaltinhos que com certeza eu não encontraria em Uberaba tão cedo... além de uma bucha de banho do Bob Esponja pro Fí e uma escova de cabelos cor-de-rosa pra Fia... Na Ikesaki fomos eu, a Val, a Fê Marini, a Fê Alves, a Carolzinha e a Ivs... ameeeeeeeeeei demais conhecer todas elas... delícias essas passarinhas... queria ter tido mais tempo com elas... depois das compras, fomos comer... amei a coxinha com catupiry lá de Sampa...
*
Na Ikesaki... da esquerda pra direita: Fê Alves, Ivana, eu e Val Gouveia... não lembro se foi a Fê Marini ou a Carol quem tirou a foto, é que as duas estavam lá e ambas não saíram no click rsrs...
*

Depois das comprinhas, fomos matar a fome... amei a coxinha paulista com brejinha hehehe...

*
No dia seguinte lá fui eu pra feira de scrapbook... ameeeeeeeeeei a feira... genzas, vocês não tem noção do que é aquilo (bem, quem já foi tem noção kkkk)... eu cheguei a conclusão de que na próxima visita a feira terei que levar mais e mais e mais grana, porque, meu!!! é sério!!! muuuuuuuuita coisa boa pra comprar e em muitos stands os preços são bons... por isso vale a pena ir bem abastada e claro, com a mala não muito cheia, do contrário não dá pra voltar com tanto parangolê de scrapbook rsrs... conheci muitas amorinhas lá... a Ru Padilha que eu era doida pra abraçar e apertar muito forte, a Fê e a Isadora (lindinha a Isa), a Regi, a Dê, a Lele, a Lica, a Loh e a Lauhra Roz, a Val Piemonte, a Rita, a Marisa, a ... OMG! Esqueci alguém? foram tantas scrappers... não sei se citei todas kkkk é que essas foram as com quem passei mais tempo... mas enfim... conheci muita gente! amei demais! comprei muuuuuuuuitos papéis, um furador de tags, cola e alguns poucos elementos, depois da feira íamos no Outback, mas todo mundo desanimou, daí comemos nua panificadora alí perto mesmo... ameeeeeeei a pizza paulista, deve perder só pra italiana mesmo! A Vany passou lá enquanto comíamos, pena que foi tão rapidinho, nem deu pra tirar foto, papear um pouco... uma pena... quando estávamos indo embora conheci a Léa e o filho lindo dela... também não deu pra tirar foto =0( ... daí ficou muito tarde pra voltar pra Val e dormi na casa da Ivs, onde fui torturada com uma sessão violenta de "A Fazendo"... ninguém merece kkkk... amei a casinha da Ivs, super aconchegante, e foi legal curtir o restinho de noite com as passarinhas fofas do meu coração!
*
Resumindo: Quase todo mundo na feira! kkkkk

*
Lica fofocando com a Dê... #EuRi
*

                                  Passarinhada exibindo as compritchas na casa da Ivs!!!


*
Graças a paciência do Carlos e da Val em localizar a Rua Dr. Cláudio de Souza, pude voltar no lugar onde morei até meus quase nove anos de idade... amei voltar lá e soube que é patrimônio tombado... nem sabia disso... então estava quase exatamente tal qual era em 1989 quando deixei São Paulo e vim morar em Uberaba... foi bem legal e emocionante voltar lá!
*

+
+
E no último dia em que ficaria em Sampa, o Carlos e a Val me levaram pra conhecer uma feirinha boliviana... coisa mais linda e fofa, mas como o dinheiro já estava curtinho, comprei só um cinzeiro pra mim e um chaveiro de violão pro marido...
*
*

*
Por último, achei o mascote do Goiás Esporte Clube lá em Sampa... é difícil achar esse mascote fora de Goiânia, então em Uberaba é que nunca achávamos mesmo, mas comprei em Sampa por um preço super camarada e marido amou!
*

*
Bolhas de Sabão - De volta à Uberaba, Maurinho e eu tiramos um dia pra fazer bolhas de sabão com assoprador improvisado!
*
*
Zebu Grelhados - Depois de um dia mega estressante de trabalho, Eu, Marcela e Ju fomos jantar na Zebu Grelhados... ameeeeeeeeeei... nem vou por a foto aqui porque ficaram feinhas hehe... mas foi um excelente passeio...
*
Test Drive Mami - Inaugurei minha participação no blog "Test Drive Mami", administrado pela minha amiga Keka... Lá, pelo menos uma vez por mês, vou postar uma coluna com contos e histórias do dia-a-dia, principalmente sobre como é ser mãe de um menino e de uma menina em idades tão diferentes... escrevi o último conto ontem... quem quiser ler, fica a vontade é só clicar aqui...
*
Porta-trecos - Com uma dica da Fê Marini fiz meu primeiro porta-trecos ... se quiserem ver como ficou é só clicar aqui...
*
Feirarte - Fui conhecer a barraquinha de vinhos do Demilton lá na Feirarte... adoooooooro vinho e amei tudo... fomos eu, marido e Maurinho e logo chegaram a Ju com o filho Pedro Otávio e a Marcela! Amei a noite!
*

Marcela e eu

*


Eu, Ju e Pedro Otávio
*

Família quase toda reunida... faltou a Fia, mas essa já não pára mais em casa nos fins de semana

*
Quero Pizza - Fomos na pizzaria com direito a rodizío, chopinho, marido e os amigos Marcela e seu namorado Alysson
*


Marido à esquerda e Marcela à direita...

*
O Fantasminha Improvisado - De última hora Maurinho resolveu que queria se fantasiar pra festa de Halloween da escolinha... e sem condições de providenciar algo decente no momento, peguei uma capa de colchão e transformei nisso aí kkkk... importante é que ele ficou feliz e curtiu a festa.. o resto é só vaidade de mãe :P...
*


*
Comprinhas de Bijus - Aaaaaaaaaaamo bijuterias... aaaaaaamo fazer compras, mas odeio fazer compras sozinha... daí que convenci a Marcela a ir comigo comprar bijus e me esbaldei... achei até um sapato lindo e uma mãozinha cute que são porta-anéis... amei amei...
*


Eu, minhas sacolas e uma nova schin, porque a grana tava curta pra skol :P


*
Ilha do Açaí - E pra fechar bem o mês, um passeio na Ilha do Açaí, com o Fí e a Marcela... no meio do caminho apareceu a Dona Elisa que fez companhia pra gente... show de fim de tarde!!!
*

Marcela Fí, Dona Elisa e eu...

*

Então foi assim o mês de outubro... cheinho de coisas boas... :D

10 comentários:

  1. Que maximo amiga, muito bom em te ver assim tão bem... queria poder estar ai com vcs, conhecer todassssssssssss, quem sabe um dia ne?
    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee, pena que foi rapido o encontro, mas ano que vem tem mais e prometo aparecer mais cedo.... mudando de assunto, seu filho é tão fofo que dá vontade de apertar as bochechas... tadinho ele deve sofrer, rs... bj

    ResponderExcluir
  3. aiii que fofaaaaaaa...
    Também adorei te conhecer, a feira foi demais de boa. A Pizza na padoca (mesmo depois de tanta confusão com as mesas) foi ótemaaaaa!!!

    E o que eu tava fofocando com a Dê, só Deus sabe!..ahhahaha

    beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Negaaaaaaaaaaaa minhaaaa!!!!!!!!
    Como fico feliz em estar em QUASE todos os seus programinhas de Outubro!!!
    E como foram bons e inesquecíveis!!!

    Beijosssss!!
    AMOOOOOOOO!!!!!!!!!!
    Marcela.

    ResponderExcluir
  5. E aí eu vejo as fotos e me dá um aperto tão grande de saudade.... cheiros em ti!

    ResponderExcluir
  6. ameiiii como descreveu o seu mês ficou oteeeemo, tmb quero um scraproom...rs... amei ter conhecido vc e ter te abraçadooooo, bjim...

    ResponderExcluir
  7. óin q delícia de td q tu fez.... a feira da scrap é imperdível, né.... não me liguei dessse trem...hehehe. O fantasminha ficou uma graça... q lindo, dá um bj nele por mim?! E tua salinha pra scrapear, que chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeee..... amiga, adoro te ler.... bjus e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que já tinha morado em SP!!! Deve ter sido muito emocionante voltar à sua rua... que delicia! essas lembranças mexem com a gente ne?

    beijo enorme
    Lele

    ResponderExcluir
  9. Ai que post mais gostoso de se ver e de se ler, nossa quanta alegria. Quanta coisa boa. Adorei poder compartilhar esses momentos tão especiais com você.
    O mais legal foi você voltando a rua que morou, muito emocionante.
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Mês de outubro cheio de novidades e mudanças hein amiga! Amei as fotos da vinda para Sampa, pena que não nos conhecemos pessoalmente!

    Obrigada pela força no meu post sobre a licença maternidade viu? Beijinhos!

    ResponderExcluir