domingo, 19 de setembro de 2010

Aquela sobre quando Prata vale ouro...

*
Pessoas passam por nossas vidas por vários motivos... deixam muito de si e levam outro tantão da gente... No dia em que conheci Marcela Prata ( @moprata ), pensei... "pôxa, como essa moça parece a Mitia Assef ( @mitia_meucanto ) ... de perfil lembra pouquinho hehe... mas depois que me acostumei e conheci direitinho o rostinho dela, não achei mais tão parecida... acho que o que de mais valioso Marcela Ouro vai deixar comigo, é o jeito simples de encarar cada minuto de vida... cada problema... cada obstáculo... aliás... o que é obstáculo quando se fala em Marcela Ouro?... porque sinceramente, tenho quase certeza de que pra ela eles não existem... se tem problema ela resolve e ela não coloca dificuldades pra isso... apesar da nobreza dos "Prata", Marcela Ouro é uma pessoa simples, respeita todo e qualquer ser humano independente de qualquer coisa e eu acho isso lindíssimo nela... Tem um jeitinho tão dela de ser sem noção que creio ser esse o seu maior charme... pessoa mais voadinha não conheço, mas até isso faz dela uma coisinha linda!... Vai ser difícil passar boa parte dos meus dias sem ver aquele rostinho... sem ouvir aquelas histórias de possessividade e ciúmes contadas por Marcela sobre seu relacionamento amoroso... vai ser difícil ficar sem a "Menininha" por perto... mas enfim... ela foi voar e fazer aquilo que estudou pra fazer... vai trabalhar com publicidade, que é sua área de atuação, e eu fiquei muito feliz por ela, apesar da tristeza de não ter mais o prazer da sua companhia!
*
Voa "Menininha"... vai voar...
vai ser "Menininha" no seu lugar...
se é que lugar você tem...
e que ao sair dessa terra de ninguém,
não se esqueça, "Menininha",
de quem ficou e tanto quer você bem...
*
Obrigada, Marcela, por permitir que eu fizesse parte de um pedacinho do seu mundo... por permitir a maravilha que foi e é conhecer você! E você pode até sair da sala de trabalho que eu ocupo... mas do meu coração, não sai mais!!!
*


9 comentários:

  1. Quando temos uma amiga de verdade , as mudanças que veem as vezes doem mesmo, beijos miguxa...

    ResponderExcluir
  2. Aiiii preciso falar alguma coisa?????
    O coração apertou.... ;(
    Você sempre vai estar comigo, onde quer que eu vá!!!
    Amigo é coisa pra se guardar.....!!!! E vc é mesmo!!!! Em sete chaves!!!!
    Vou sentir falta, saudades e tudo mais!!!!
    TE ADORO MUITÃO!!!!!!!!!!
    Beijosssssss Mil!!!!!!

    Marcela Prata

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoooo! E elea lembra a Mitia mesmo hihihihihi

    ResponderExcluir
  4. QUe mensagem linda!!! Marcela Vale Ouro!!! Merece TUDO O QUE HÁ DE MELHOR!!! BOA SORTE E QUE DEUS A BENÇÕE NESSA NOVA ETAPA DE SUA VIDA!!! SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu amoreco, você merece tudo de bom que a vida pode propocionar a uma pessoa, saiba que todos estaremos sempre torcendo por você nessa nova etapa da vida e que quando olhar para o passado consiga ver todas as suas realizações, o amor que você transforma em alegria com uma facilidade incrível e que sempre ficará como uma marca pessoal!!! Tenho muito orgulho de estar caminhando ao seu lado, como sempre conversamos as atitudes fazem uma pessoa! Poderia escrever milhões de qualidades, mais o importante é que TE AMO muito mais que ontem e muito menos que amanhã!!! Você é meu amorzinho!

    Alysson Eduardo

    ResponderExcluir
  6. Marcelinha...
    Amigaaaaaaaaa... concordo com a Ranne sobre tudo que ela escreveu sobre você... você é impar, única e realmente vale ouro.
    Também queria aproveitar o espaço pra falar um pouquinho do imenso carinho que sinto por você, mas tá me dando uma nostalgia, um aperto...
    Estou feliz demais por sua nova conquista, pois sei que você merece demais tudo de bom que tá acontecendo, mas já estou sentindo uma saudaaaaaaaaaaaade de você aqui todo dia, na sala ao lado...
    Espero e peço pra que não suma também de minha casa... do meu celular... do msn...
    Tanto eu quanto o Pedro Octávio estaremos sempre esperando a madrinha postiça dele e minha grande amiga.

    Muita luz e sucesso!
    Bjãoooooo amigaaaaaaaa!

    JULIANA C. SOUSA

    ResponderExcluir
  7. Vao me matar.... FATO!!!
    Amooooooooooooooooo muito vocês!!!!
    Obrigada sempre.. e desculpem pelos meus erros....
    Beijosss!!!!!

    ResponderExcluir
  8. amigos de verdade são a família que escolhemos. e isso não tem preço.
    bejins

    ResponderExcluir