sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Aquele do dia em que eu não fiz biquinho pra TV local

*
Daí que ispía a história... Minha miguxa @carlasantosnet me indicou pra participar de uma matéria sobre batom... me ligaram no trabalho pra fazer o convite e é "lóoooooogeco" que eu aceitei porque tenho meu lado Narcisa (é o Narciso, só que de calcinha, salto alto, batom e beicinho) e adooooooooro papo mulherzinha... Nem tenho assim tantos batons... uns 20... mas quando falei essa quantidade pra Alliny (a dotosinha que me ligou fazendo o convite... @Dependy ) ela soltou um "noooossa, 20 batons?"... então passei a achar que 20 era muito... até então nunca me passou pela cabeça que eu tivesse muitos batons... (quando cheguei em casa contei e na verdade tenho quase 40 batons... imagina agora o tamanhão que não seria o "noooooooooooooooooooossa" da Alliny se ela lesse isso)...
Entonces que marquei com ela na sexta-feira (20/08) meio dia... eu tive consulta de manhã... e assim que saí do atendimento corri pra casa, pra ajeitá a peruca, me emperequetá de batom e passá "prefume" porque mineira que é triangulina não aparece na TV local sem "prefume" e eu sou mineira triangulina...
Tô eu arrumadinha... dá dez para o meio dia e nada... dá meio dia e nada... dá meio dia e quinze e nada... e nisso eu já tinha fumado quase minha tabacaria particular inteira... Fui lá pra fora porque sou ansiosa e também porque o tapa na peruca já estava vencendo e a vassoura que naturalmente reina sobre meu coro cabeludo já ameaçava ressurgir... ou seja, eu já estava com aquela preocupação da Fiona quando o sol começava a se por ou da Cinderela quando o relógio do baile avisou que já era quase meia-noite... Sem contar que TV engorda a gente... eu já sou gordinha (de inha mesmo, porque não é nada além de 9 kilos acima do peso), e por isso coloquei aquela minha cinta pós parto super mega ultra power apertada, com abertura no gancho, que naquele momento já apertara tanto a bacurinha à ponto de me fazer ver estrelas (de dor e não daquelas boas onde a Ivete Sangalo andava com um ex grande amor... "só quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas"...)...
Eis que cansei de ficar no portão e vi que no twitter a Alliny pedia meu telefone... consegui achar o dela, liguei e advinhem??? Não conseguiram achar o meu cafofo (cafofo = casa em mineirês) e a moça que faria a matéria não poderia voltar no mesmo dia, porque já estava empenhada em outra matéria... e daí que choreeeeeeeeeeei... choreeeeeeeeeei... choreeeeeeeeeei... porque meu momento Narcisa havia sido estragado, destruído e humilhado pela minha deplorável condição econômica que faz com que eu tenha que morar no fim do mundo porque não posso pagar mais do que já pago de aluguel... e daí que eu sorriiiiiiiiiii... sorriiiiiiiiiiiii... sorriiiiiiiiiiii porque finalmente pude tirar a filha de égua da minha cinta pós parto e minha bacurinha pôde voltar a respirar aliviada (a essa altura a bichinha estava tão anestesiada que eu começara a duvidar da sua existência... achei que ela tinha se desintegrado por entre minhas pernas)... mas depois da bacurinha aliviada eu chorei de novo porque queria fazer biquinho na TV local... ia até aproveitar a deixinha pra mandar currículo pro BBB 11 (mentira, porque eu odeio BBB... mas eu queria fazer biquinho na TV local assim mesmo)... e chorei mais porque fiquei a manhã inteira ensaiando o biquinho pra fazer... ispía a pose da Narcisa ensaiando biquinho...
*

*
Ensaiei tanto biquinho que agora minha beiça ficou travada nessa posição e eu tô falando com boca de peixinho...
Daí que a Alliny falou que depois me liga pra marcar outro dia, mas eu acho que ela desistiu de mim e nem vai ligar mais... Entonces, penso que furou a matéria sobre meus quase quarenta batons (considerando os "gross" e as amostra grátis, porque sou pobre e aproveito as amostra grátis tudo)...
*

*
Bem verdade que eu queria mesmo era mostrar meus mais de 100 esmaltcheeeenhos...
*

*
mas já estava muito feliz e narcisa em mostrar os batons mesmo... não rolou e ao invés de biquinho eu fiz beicinho...
Vou te contar viu... pobre não dá sorte nem pra falar sobre batons na TV local, porque daí que tem que morar mal e ninguém acha o cafofo... #sofro
Só acontece comigo!

20 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #rolei agora..... ai amiga, é prakabá mesmo... fodaaaaaaaaaaaaa morar em cafofo longe.... eu moro na roça, já te disse , né... roça paraíso onde os outros passam as férias, pq pelamordedeus eta lugarzinho difícil de achar tudo, viu.... mas voltando.... 40 batons? noooooooosssssaaaaa.... tb tenho vários, mas prefiro minhas sombras.... uns "gross" já me bastam, e nunca contei.... risos.... agora faço miséria com minhas sombras, adorooooooroooo.... vc tem talento pra fazer biquinho... eta coisinha linda esse beiço, morena loira do meu core... ahhhh se eu não fosse aovelha negrahétero da família... ia pra Minas comer pão de queijo rapidim.... risos.... não esquenta, a TV local é q perdeu uma baita matéria, baita idiotas eles, não chegou GPS aí não??? kkkkk
    deixa pra lá... importante q a bacurinha ficou livre, vc continua linda e vaidosa e amoooooooooooo teus textos, que bom q a inspiração voltou...
    Bjus lindona e bom findeeeee......

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk adoreiiii o post!!!!!e fica triste não quem sabe surge outra oportunidade :)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ranne vc é comédia, bjks e ótimo findi, mesmo sem tem feito biquinho na tv.

    ResponderExcluir
  4. Ah quando eu for ai na tua casa quero ver estes esmaltes, adoroooooo! batons tendo uns 6 ja esta bom pra mim huaiauua!que pena mas aposto que tera outra materia que te chamem viu! uma de esmaltes por exemplo huahauhauahu!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. kkkkk me acabei de rir com vc.....amei o jeito que vc contou.....e calma, que logo surge outra oportunidade....

    Vc alegrou minha tarde com seu causo...rs

    Obrigada!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ranne linda do meu core! Ainda bem que vc é nossa amiga e vc faz os biquinhos pra gente ver!
    Doidona! Te adoro viu! Bjks e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Ai Ranne, tô aqui me matando de rir com sua história. Imagina a decepção e raiva ao mesmo tempo rsrsrs. Sabe que lendo tudo, me lembrou demais os Contos de Fernando Sabino #adoro. E tbm muito parecido com o jeito de escrever de Marian Keyes. Vc já leu? Achei o máximo, vc leva jeito pra coisa hein. Um dia vc vai escrever um livro com suas histórias e eu vou querer um autografado hein kkkkkkkkkkk
    Bjs no ♥ amora!

    ResponderExcluir
  8. Que figura ! Tô rindo muito aqui com a história... *ahem...* conheço aquela caixinha com os batons... *ahem...*
    Beijos e bom final de semana !!

    ResponderExcluir
  9. Ranne só tu mesmo para contar uma história que tá p. da vida de forma engraçada rsrsrsr
    Eu gosto mais é sempre tu olhas o lado positivo e o lado positivo foi tirar a cinta rsrsrsrs
    Não esquena depois fazem outra matéria :)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. ô dona peça rara, pelo menos nós aqui pudemos ver o biquinho né? Esse povo não sabe o que perde... coisa chata isso, viu? kkkkkkk
    Mas pelo menos a bacurinha tá respirando agora né? coitadinha da bichinha! kkkkkk

    beijão!
    tiloviu!

    ResponderExcluir
  11. Amei a forma como contou a história!!!
    E adorei o beicinho, heueheuheue!!

    ResponderExcluir
  12. Poxa que peninha!! Tomara que façam mesmo um outro dia... aí ce podia jogar no youtube prazamiga de fora ver tbm, neam??

    ResponderExcluir
  13. Ai amei o text, impossível não rir de seu jeitinho especial de contar!!!
    Como disse a Mi, eles que perderam de ver seu biquinho lindo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amiga to tando muita risada, vc é uma comédia....
    Mais 40 batons nuuuuussa!!!! è batom demais da conta ta louco rs...
    Que pena que não acharam amiga, mais tenha pensamento positivo eles vão te ligar sim, e vão voltar tenha fé, ahhhh e depois por favor manda o link da materia pra nóis viu???

    #lóviu

    bjus

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkk, assim como as outras meninas, eu tbém adorei o post, ficou super divertido... e não fica triste não, quem sabe ela não te liga novamente e vc faz a entrevista, aí vc posta no youtube que eu qro ver, rs
    Agora 40 batões e 100 esmaltes eu digo Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, rs eu tbém adoro batões, mas tenho somente 3 e 2 gloss... agora esmaltes tbém tô ficando viciado nisso, no momento eu tenho 55 , rs
    bjs amiga , bom final de semana

    ResponderExcluir
  16. Caraca!!!! Que rolo! Eu ficaria tb muito p da vida se não me achassem...putz, mas amei a forma que vc reagiu ao caso tem que chorar mesmo, mas da pra rir!! eheheh E a gente tem que tirar proveito dessas loucuras.

    Guria, a minha mãe vende natura, entao, volta e meia eu herdo uns batons... mas usar mesmo, só um, Contem 1g n.133 sou apaixonada por esta cor e nao acho em nenhuma outra marca.

    Beijocas
    Cindy
    http://claudiasachs.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Hahaha, você tinha que contar essa história toda no dia da entrevista... porque a moça vai te procurar novamente, você vai ver!!!!
    Beijinhossss!!!!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo horrores. Coitada da tua bacurinha hauhauhauahua Sem mais p comentar pq não consigo nem pensar, só rir kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Me acabei de rir... Só vc mesmo amiga!!

    ResponderExcluir
  20. hahahaha juro que adorei o post de hoje, sobre fazer biquinho na tv local. imagine se soubessem que vc tem tudo isso de esmaltes heheh

    ResponderExcluir