sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Aquele com o meu "vermelho vadia"

+
Amo esmaltes vermelhos... isso não é novidade... já experimentei vários e perdi até a conta... mas dessa vez, meio que sem querer, usei o vermelho perfeito... sabe quando você passa um esmalte e pensa: "esse nasceu pra mim!"? Pois foi como eu me senti ao usar o "Boneca de Luxo" da coleção "Muito Luxo" Impala... Achei ele assim um vermelho bem vadia... bem lado "B" (ou "A", aí depende de cada uma kkkk)... bem "sou menos do que o que você tem e mais do que o que você quer"... esse ganhei da @Ivana_ScrapFun e já vou atrás dele nas prateleiras da cidade, porque já tenho a certeza de que será impossível viver sem!
*

10 comentários:

  1. Hauahuuhahua adooooooooooooro seu jeito despachado, Ranne!! Falando assim, deu até vontade de comprar esse vermelho vadia.
    O meu é o Desejo - quando tou nessa vibe é ele que eu uso, mas adorei a dica! =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. P.S. esqueci as aspas, então ficou parecendo que eu achei que o nome do esmalte fosse vermelho vadia... huahhauuah
    mas eu sei que é o "Boneca de Luxo", viu? =)

    ResponderExcluir
  3. Liindo, amiga! Loosho, poder e gloria!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amooooo vermelho!!!!!
    Já tinha visto esse, mas ainda não pintei...semana que vem vou experimentar :)
    Ficou lindoooo!!!
    BEijossss

    ResponderExcluir
  5. É loosho puro esse esmalte ! Ficou lindo nas suas unhas !! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindo esmalte! Quando puder deixar as unhas crescerem (se eu deixo agora arranho o bb todo na hora de trocar fralda huahauhauahua Conselho Tutelar pra mãe de merda aqui kkk) vou experimentar - pq as vzs é mt necessário deixar o lado B reinar um pouco!

    ResponderExcluir
  7. uauuuuuuuuuuu, ameiiii o "vadia" ops o esmalteenho..... eu prefiro os vermelhos mais fortes, quase negros... aliás, não vivo sem um negão....shuahsuahsua.... to brincandoooooooooo. Ficou show em vc, guria....

    ResponderExcluir
  8. Tmbém gostei apesar de ontem ter pintado de renda e com flrozinha, rsss, que meigo, mas AMOOOOOOOO vermelho, ficou bem lindo com essas unhas enormes , rsss, beijos more...

    ResponderExcluir
  9. adorei o vermelho vadia. pena não ter unhas suficientes pra usá-lo.
    meu pai me deu suas mãos e pés enrugados e de unhas pequeniníssimas, que msm grande são pequenas, ao invés dos belos olhs verdes que ele tinha...
    lindo! lindo! lindo!

    ResponderExcluir