quarta-feira, 19 de maio de 2010

Aquele sobre moda e versatilidade

**
Eu sou apaixonada por moda... isso é um fato! Adoro me vestir bem (porém de forma confortável e barata... nunca liguei pra esse lance de marca e afins...)... Dia desses vi numa banca da lojinha de 10 reais aqui da minha cidade (Uberaba-MG), uma sainha (micro-mini-toquinho), estampadinha de cinza e preto... fiquei encantada... na hora me lembrei de uma blusa que comprei no começo do ano passado e que vinha com uma gola, que você só identificava ser uma gola, se visse vestida na manequim... do contrário iria pensar ser uma saia... Bem... comprei a tal sainha, pensando em usar de outras formas e foi aí que comecei as experimentações, chegando aos super versáteis e fashions resultados abaixo... pelo menos eu adorei todos!

*Segunda-pele*
Pode ser usada por baixo de uma camisa, blusa ou camisete... achei super clássico:

Photobucket

*Sobre-blusa*
Por cima de uma regata justa fica diferente e bem despojada... se jogar umas correntes ou colares de pedra por cima, pode criar um ar mais elegante (não testei com os colares ainda)

Photobucket

*Gola*
Também achei o ar despojado... imagino que com um sobretudo fechado vai ficar bem a cara do inverno...

Photobucket

*Coleira*
Se der mais uma volta na tal sainha dá pra usar como coleira... achei sexy...

Photobucket

*Cinto*
Bom pra disfarçar ancas muito largas (apesar de que, eu adoro explorar as minhas anconas... não acho feio... pelo contrário), pneuzinhos ou um cos de calça muito baixo se você tiver uma barriguinha um pouco saliente como a minha rsrs... Prático e muito bonito ao mesmo tempo...

Photobucket

Dá ainda pra usar como saia mesmo, que foi o propósito de quem a costurou, mas no auge dos meus quase 30 eu não ficaria bem numa microssaia rsrs...

Se você imaginou outra forma de usar a sainha, além dessas que eu apresentei aqui, fique à vontade para compartilhar a idéia... vou adorar fazer o experimento com sua dica! :D

17 comentários:

  1. Oi :)
    Adorei o post! Combina exatamente com o desafio do blog. A peça versátil!
    Eu confesso que nunca tive esses olhos e você foi extremamente criativa! Ficou linda em todos os looks.
    Pra quem gosta de enfeites e faixas, acho que rola uma faixona no cabelo, se ela esticar e der duas voltas.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei Ranne, varias idéias legais!!!

    ResponderExcluir
  3. As mil faces da Ranne, você é muito criativa menina, ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. eu adoreiiii a saia q virou golaaa hahah nunca pensei numa coisa dessas :)

    ResponderExcluir
  5. Tu és muiiito criativa mesmooooo!!!!!
    Adorei o post!!!!
    Eu jamais pensaria em usar uma saia assim...brigada pelas dicas :)
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Ranne menina, quanta criatividade, e o melhor de td, vc ficou ótima em todas as versões.

    ResponderExcluir
  7. kkk... matou a pau na criatividade!!!!
    adorei a dica da coleira ou gola, jamais usaria assim!!!
    Parabéns pela criatividade...
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Adoooooooooooooorei amiga... ficou show todos arrasou na produção fotos lindas rs ....

    ResponderExcluir
  9. oieee, que super criativa você heim... rsrs..... parabéns pelas produções! bjks

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas dicas Ranne. Curti de montão e estás indicada. Yesss!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Ranne! adorei as dicas. São a sua cara. Gostei de todo o blog principalmente "Aquele sobre você"...fui te vendo em cada linha...o máximo. Bjão.

    ResponderExcluir
  12. Puxa.. que beleza hein?!.. Isso que é versatilidade! Eu não tenho o mínimo jeito pra essas coisas versáteis e portanto quase sempre me visto "num padrão"...rs

    Tá linda! e nem vem com essa história de barriga saliente que isso passa longe de vc... onde tem barriga aí, muié!?.. tá loca?

    bj

    ResponderExcluir
  13. Adorei com camisa, como gola, e como lenço, como cinto huahauhauh afe quanta imaginação amiga!

    adorei!

    bjus

    ResponderExcluir
  14. show heim!!!!arraso!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei tbm!!! Acho o máximo fazer isso, explorar todas as possibilidades de uma peça como essa!
    Tú é phodástica mulher!!! Mostrei pra minha cunhada e ela adorou vc tbm, te achou super criativa e legal!!

    ResponderExcluir
  16. Pessoa chique demaaais né???
    Adoreii amiga!

    Bjs.

    Mariana Quadrelli.

    ResponderExcluir