domingo, 21 de março de 2010

Aquele com o álbum artesanal/híbrido do projeto 365

*
A coisa com o scrap digital até que tá funfando rápido... mas meu álbum artesanal/híbrido do projeto 365 de 2010 está super atrasado... isso, porque no momento, estou meio abarrotada de um monte de coisas: aprender a trabalhar numa política onde até então eu nunca tinha atuado (e estou amando muito tudo isso), estudar para concursos, atender mais e melhor as necessidades dos meus filhos, enfim... mas apesar de o álbum estar atrasado, as fotos não estão... hoje, no octogésimo dia do ano, incrivelmente, apesar de tantas surpresas... decepções... mudanças... consegui, ao menos até o presente momento, me manter disciplinada com o projeto... e com isso posso dizer que o meu objetivo ao aderir a ele, de viver intensamente cada dia da minha vida, está sendo alcançado... de fato, sabendo do compromisso de fotografar algo que foi marcante no dia, me faz compreender cada fato nele... e mais e melhor que isso... me faz viver verdadeiramente cada fato nele... Mas "bóra lá" à capa do álbum, porque do contrário, posso ficar aqui falando por dias e dias... (risos)...

A capa:

Photobucket


percebem que ali embaixo ficou sobrando a base da capa? não sei se deixo assim ou se uso a técnica de distress... ainda vou pensar sobre isso...
Photobucket

Detalhes e técnicas:

Embossing
Photobucket

Papel rasgado
Photobucket

Decalque
Photobucket

Manuscrito
Photobucket

Alguns dos elementos usados: fita... botões... papéis... cordão...
Photobucket

Mais detalhes:
Photobucket

As costas da capa:
Photobucket

Detalhes das costas: seguindo técnicas, materiais e idéia da capa...
Photobucket

15 comentários:

  1. Que lindo amiga, tô adorando ver seu trabalho, um dia chego lá!

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho maravilhoso Ranne... Vc está me motivando a entrar no projeto.
    Estou amando te acompanhar.

    ResponderExcluir
  3. Minina vc não é só talentosa no digital, no hibrido vc tb manda muito bem. Ranne se vc não fosse mulher juro q me apaixonaria por vc huaahuahuahuahuahuahuahuahu

    ResponderExcluir
  4. nossa, qta dedicação.... parabéns, não só pelo trabalho lindíssimo, mas pela conquista, pela vitória de seguir tuas metas... isso é m,to bom, né, o gostinho da realização. Não participo desse projeto, mas acho fabuloso ter que procurar algo significativo no teu dia e fotografar, mesmo q mais ninguém compreenda a captura daquele momento, só vc... o que realmente nos deixa feliz?! Esse é o X da questão. Mais uma vez, parabéns amiga. Amuuuutuuuu bjus

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ranne que lindoooooo!!!!
    Adorei!!!!
    Todos os detalhes estão maravilhosos :D
    Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. lindooooooooooooo!!!!!! amiga, amooo teus artesanais!!!!!ta ficando maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que capa mais lindaaaaa, Ranne!!! Está arrasando no artesanal também, hein? Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que delicadeza! Ameeeeeeeeei! vc é arteira né sapeca!!!

    ResponderExcluir
  9. Ameiii a capa do album, amada... tá lindo de viver!!! putz... mas gostei mais ainda de ler que você está seguindo as suas metas.. eu também estou um pouco assim. Pensando mais em mim, nos meus relacionamentos (com marido e com filhos).. me dedicando mais ao que eu gosto e menos ao que me deixa down. Enfim... adoro seguir o teu 365... sou muito indisciplinada e por isso nem começo pq sei que vou largar na metade... gosto mais de ser mais espontânea e não ter a obrigação, pq tudo o que eu tenho obrigação, acabo detestando depois!
    beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. eita mulher talentosa!!!!
    Seu álbum tá show dw bola, amei todos os detalhes e todos esses botões ficaram lindos de viver!!!!
    Ai amiga acabei abandonando o meu projeto, esse começo de ano tumultuado me atrapalhou toda, enfim...
    Adorei saber de sua realização em estar cumprindo o que se propos, estou aqui, na primeira fila aplaudindo seu sucesso!!!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!! Tô precisando de inspiração pra retomar minhas idéias de albuns de família também.

    ResponderExcluir
  12. Uauuuu q lindooooooo... vai ficar perfeito este álbum

    ResponderExcluir
  13. Que mimo!!! Esta lindo!
    Adoro os seus artesanatos!!

    Deixa eu ver se entendi?!! vc vai tirar uma foto todos os dias do ano e vai colocar aí?!!! Isso mesmo?!! Se for, a ideia é muito original, mas vc tem toda razão em dizer que requer muita disciplina!

    Para te incentivar: vai ficar ótimo e será como um diário fotográfico!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir