quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Aquele sobre a mensagem de Natal que eu gostaria de receber...

*
Sabe em 2009 você foi uma amiga incrível... leal, fiel, honesta e sempre... absolutamente sempre verdadeira... se eu precisei, você me indicou os caminhos, nunca me dizendo o que eu deveria fazer... mas, mais importante do que isso... me mostrando as opções que eu tinha, diante do meu problema...

Você foi, em 2009, o tipo de amiga, companheira, colega, cúmplice, que eu tive certeza de que poderia contar, se as coisas ficassem pesadas e doídas demais... princípalmente doídas demais...

Você foi a minha "bola 8"... eu sabia que podia ganhar se você estivesse por perto... e sabia que se isso desse errado por qualquer motivo, tudo poderia ser divertido, mesmo assim!...

Você me atendeu, sempre que eu chamei... e se não atendeu na hora, sempre me retornou e perguntou, preocupada: "Amiga, o que houve?"... e depois dessa pergunta, você sempre me ouviu, me deixou chorar ou desabafar, ou esbravejar... e depois, serena, sempre me mostrou que tudo tem três lados...

Você me deu absolutamente tudo tudo tudo o que você dispunha em seu coração nesse ano de 2009, só pra me ver sorrir, ou pra me deixar bem, mesmo que por um momento apenas...

Você sempre me mostrou a verdade à ilusão... e sempre me criticou quando eu te mostrava estar vivendo uma ilusão... porque pra você, só a verdade é capaz de mover bons sentimentos...

Eu sabia, porque você sempre deixou bem claro... que nossas diferenças não nos separavam, ao contrário, nos uniam, porque permitiam que aprendêssemos ainda mais uma com a outra(o)...

Você se permitiu à mim... e respeitou o meu tempo de me permitir a ti, mesmo que isso ainda nem tenha acontecido ainda (se não aconteceu)...

Sabe... você nunca mentiu pra mim, mesmo se a verdade pudesse ser sofrida, ou dolorida, ou até mesmo cruel... mesmo assim, você soube, sempre, que um papel importante enquanto minha amiga, era me manter fora do escuro, fora das meias palavras, fora das inverdades ilusórias...

Mas sabe ainda mais???... Você cometeu erros e falhas... você pisou na bola as vezes (acho até que muitas vezes)... você se mostrou uma filha da puta em algumas situações... e eu confesso que em alguns momentos você até me machucou... me fez chorar... me decepcionou...

Mas quer saber mais e ainda muito mais? Não importa... porque eu sei que eu também magoei, decepcionei, machuquei e intriguei você... mas eu sei que você não deixou de me amar, me respeitar e me admirar por isso... e agora e queria que você soubesse que eu também não deixei de amar, respeitar e admirar você...

Então, um feliz Natal... e um 2010 cheio de lágrimas e dores e amores, e decepções e tudo mais do que em 2009, para que possamos crescer mais, nos amar mais e ter sempre a certeza de que a amizade pode superar absolutamente TUDO, quando se tem AMOR!!!!
----------------------------------------------------------------

Essa seria uma verdadeira mensagem de Natal pra mim... E é... uma verdadeira mensagem de Natal, à todos os verdadeiros amigos, verdadeiras amigas... meus verdadeiros amores!!!


5 comentários:

  1. Ai amiga com certeza vc foi essa amiga que esteve presente sempreeeeeeeee nas nossas vidas...
    Obrigada por tudooo, amo vc... bjus

    ResponderExcluir
  2. é isso! Eu poderia ter lhe dito isso, com certeza!!!!!!!!!Estou contigoamiga! Acima e independente de qqr coisa, amo vc!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Como as meninas já disseram, vc mais do que ninguém poderia ter recebido essa carta de mim, e desde q te conheci, e não só em 2009. E que seu ano de 2010, seja no minimo PERFEITO!
    Te amo o quadruplo!

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras pro seu post Ranne, mto lindo e comovente.
    Assim como as meninas já falaram , vc com certeza foi essa amiga maravilhosa, apesar de nos conhecermos pouco, vc é uma pessoa maravilhosa e especial viu, adorei te conhecer um pouquinho mais esse ano de 2009 e espero poder te conhecer melhor em 2010.
    Amodolo vc
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu ame-ei o seu post. Tu escreve muito bem e me inspirei a pensar em uma palavra para meu ano, assim que "ela me escolher" eu faço um post no blog linkando o seu!
    Beijocas

    ResponderExcluir