segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Aquele da volta...

*
Voltei pro mundo das críticas, falsidade, jeitinhos, rótulos, estereótipos, hipocrisias, julgamentos, sarcasmos, ignorâncias, doenças e afins...
e aí, voltei pra arte do scrapbook digital, que me ajuda a encarar isso tudo aí em cima! (e prometo que vou dar um jeito nesse espaço o mais breve possível tá?!)
*


Photobucket

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Aquele do começo...

*
Não era bem assim que eu pretendia iniciar minhas postagens nesse blog... à começar pelo layout horroroso e nada customizado... a idéia era um espaço bonitinho, todo organizadinho e com a intenção de atualizar ao menos uma vez por semana... mas o que na minha vida desde meus 6 anos de idade é realizado após um perfeito e minuncioso planejamento? (não respondam)!
A idéia de iniciar agora é, pelo menos vez em quando trazer notícias do meu mundo sem net... bem, não tão sem net assim... na verdade sem contatos via net... as vezes venho tirar uma dúvida sobre qualquer coisa pelo google, ou pesquisar algo pro trabalho, principalmente em relação a legislações... mas enfim... dos prazeres da net to de férias mesmo... a idéia é levar isso até janeiro, mas não posso ser precisa em relação ao tempo que preciso...
Acho que sou a prova viva de que tudo o que é bom enjoa... sou viciada em net e contatos via net, mas quando me canso, me canso... e aí preciso de um tempo (poderia ser assim com família né? a gente se cansa, tira férias e volta pra casa... uhuuu - vou sonhando)...
Vamos a idéia original antes que isso aqui vire uma cadeira no corredor que precede a antesala da sala de espera do Dr. Freud (todos concordamos... segue)... Continuo bem... só cansei de twitter, orkut, emails (que já se acumulam em 800, aproximadamente), scrapbook digital e artesanal... isso vai passar, garotas e garotos... não se desesperem... àqueles que não conseguem viver sem a amiga virtual, deprimida e reclamona aqui, dou a feliz notícia de que eu com toda a minha melancolia, nostalgia e vontade de viver aquilo que já vivi, quando desejava viver aquilo que hoje vivo... vai voltar...
Meus dias se resumem em acordar as 5:30 da manhã, escovar os dentes correndo e ir trabalhar... qndo chego está tudo calmo, então dá tempo de me maquiar, rever a agenda e fazer algumas triagens (continuo odiando a palavra triagem, mas gosto da expressão "rever a agenda")... chego em casa e vou assistir Gilmore Girls... estou na sexta temporada, então minha diversão de deprimida de plantão está quase acabando...
Não tenho vontade de fazer compras (essa parte é preocupante e muito...)... parece que só a idéia de entrar numa loja, experimentar, negociar e passar o cartão, já me faz perder inúmeras calorias que eu poderia manter se estivesse deitada na minha cama vendo as garotas americanas que fazem de tudo um drama (se parecem com alguém que eu conheço... quem será?)
Mantenho minhas obrigações domésticas... um dia jantar, no outro dia banho na cria mais nova... ahhh que divertido (ahhh lembrei com quem as GGs se parecem)...
A parte boa... vez em qndo curto alguma coisa com a minha filha... sábado foi cinema e pizza no shopping... legal isso... me faz lembrar daquela vida que eu queria voltar a ter, mas qndo tinha, queria ter essa que tenho hj e agora não quero mais essa, quero a outra que tive e ... afff... isso é confuso...
melhor pedir pizza e ir ver seriado...

bjks